Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 14 de julho de 2013

Matico Propriedades


Quando se trata de curar as plantas têm sempre a resposta. Hoje, por exemplo, vamos discutir as propriedades de um matico planta muito famosos na medicina alternativa e tem despertado grande interesse nos benefícios proporcionados matico do corpo.

Vamos falar matico

O matico também é conhecido como 'Pañil' ou, em alguns países, que é uma origem desta planta (Argentina, Chile e Peru) é conhecido como a erva do soldado, popular com os grupos de comando mostrou alívio rápido para a sangria causados ??durante os combates na guerra. Ele mesmo diz que seu nome matico foi o sobrenome de um soldado espanhol que descobriu acidentalmente propriedades matico quando curado feridos no Peru.

A planta tem tido grande popularidade e se espalhou por toda a América Latina, o mato que é fornecido é de pelo menos 8 metros de altura, seus ramos são grossas, folhas verdes brilhantes e flores que surgem a partir da planta são regularmente amarelo.

Usos Medicinais matico

Na América Latina matico reconhecida por suas propriedades adstringentes e é usada como dissemos para a prisão de sangramento. Sua aplicação, nesses casos, é local. Também é usado para remover bolhas na pele, aliviar ferimentos leves e picadas de sanguessugas.

Além disso, é utilizado para aliviar a úlceras e a diarreia. Quando você tem problemas digestivos, é muito eficaz no alívio de náuseas, dor de estômago, dispepsia e vómitos. Ingestão recomendada, mesmo quando você tem o gás intestinal, o efeito será mais rápido. O uso medicinal da matico também coloca a sua parte para aliviar resfriados, tosse, bronquite, pneumonia e outros problemas respiratórios.

Entre outras coisas, a cultura peruana é assimilado ao matico é um afrodisíaco. Além disso, quando uma pessoa é extraído um dente é encorajado alguns matico para aliviar a lesão da gengiva.

Como você vai perceber matico oferece uma ampla gama de benefícios, apenas uma questão de fazer uso desta planta no momento certo. Embora o mercado de medicina alternativa não é difícil obter-se em diferentes formatos podem se preparar para as suas propriedades, você pode fazer chás, xaropes, extratos, pomadas ou cataplasmas.

Boa sorte com a lição de casa! Esperamos que esta erva entregar todos os seus benefícios para o seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário