Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 6 de julho de 2013

Lista de receitas caseiras para combater o odor corporal


Começa um novo dia, você toma banho e acicalas de sair de casa, pegar o transporte para levá-lo para trabalhar e pensar que todos os passageiros que você pode precisar de algumas dessas receitas caseiras para combater o odor corporal, para ajudá-lo a recomendar qualquer destas receitas para ajudá-lo a viajar com mais conforto.

Receita caseira 1

Tem sido demonstrado que alguns suplementos podem ser úteis na redução do forte odor do corpo, de modo que você ainda deve consultar o seu médico antes de tomar qualquer um dos seguintes:

    Vitamina A
    Vitaminas do complexo B
    Vitamina C
    Zinco

É possível que a deficiência em qualquer destes elementos é o resultado do odor corporal. Como já mencionado, aqui e em outras entregas, o consumo de suplementos deve ser aprovado pelo especialista. No entanto, você pode se alimentar com alimentos ricos em vitamina A deficiência de zinco ou mediar.


Receita caseira 2


Produtos naturais, como clorofila e alimentos como salsa tem um desodorante, por que são tão populares para a goma de mau hálito contendo clorofila verde. Este composto também pode ser consumida através de alimentos ricos em clorofila, como espinafre, alface, acelga, couve e coentro.


Receita caseira 3

Nesta receita você só precisa

    2 onças de hamamélis destilada
    5 gotas de Salvia
    5 gotas de coentro
    5 gotas de óleo de lavanda

Então você misture bem e coloque-o em um frasco de spray, ele agitarás cada vez que você usar o seu corpo e pronto, isso é tudo.

Receita 4

Mais fácil ainda só tem que lavar as axilas com vinagre de maçã. Você também pode tomar um pouco de qualquer óleo essencial, o que você preferir e misture com pouco de água para colocá-lo em suas axilas.

Por que o odor de corpo?

Não só acho que o odor corporal é chato, quando há deterioração traz saúde e estimulando o surgimento de bactérias. Malodor na maioria dos casos é causada por excesso de transpiração das glândulas que produzem o organismo.

Obviamente, a falta de higiene é uma das causas mais populares. No entanto, o uso de medicamentos especiais ou uma dieta pode causar mau odor corporal.
Outras causas mais cuidados devido a problemas de saúde, doenças genéticas, distúrbios gastrointestinais ou constipação crônica.

Melhor quando você acha que tem odor corporal excessivo é visitar o seu médico para excluir causas mais sérias último. Se o médico diagnostica felizmente leve e causas tratáveis ??de odor, talvez ele terá a tarefa de fazer uma lista de receitas caseiras para combater o odor corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário