Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 2 de julho de 2013

Como saber o tipo de pele que eu tenho


Para iniciar esta coluna Beleza Natural, nós gostaríamos de falar sobre algo essencial: como saber qual o tipo de pele que eu tenho. Sabendo que o nosso tipo de pele nos permite dar cuidado natural adequada, de modo a não perder tempo com tratamentos inúteis que só pode causar problemas para a nossa pele.

A pele normal

A pele normal é provavelmente o mais fácil de tratar, uma vez que não requer nenhum cuidado especial. Este tipo de pele tem uma textura regular e não tem imperfeições. Ele também tem uma lisa e limpa, sem ter que fazer nada.

A pele poros pequeno, bom sangue e pele rosada é normal ou eudermic. Devemos tomar cuidado com os fatores exógenos e endógenos que podem mudar nosso tipo de pele.

Como reconhecê-lo? Se passar um tecido através da pele e não há qualquer vestígio de gordura, nem se sentir apertado ao acordar.

A pele seca

Se a pele estava apertado e duro, descamação e olha fora, temos uma pele seca. Normalmente têm manchas e, ocasionalmente, parecendo mais velho do que realmente é, e isso é muito afetada pela mudança climática.

O teste também é utilizado guardanapo de papel: Se você não vê vestígios de graxa e outros têm os sintomas acima, a sua pele é seca. A pele seca necessita de especial atenção na hidratação natural.

Pele Oleosa

A pele oleosa clara e gordura é brilhante, especialmente na chamada zona T (testa, queixo e nariz). Ele tem poros abertos, imperfeições e dá um quarto sujo. O maior problema com este tipo de pele são os grãos e cravos.

Uma pele oleosa deve esfoliar regularmente para remover a sujeira e limpe-a com adstringente natural é essencial.

Combinação de pele

Combinação de pele é uma pele que é oleosa T-zona, e de preferência ao resto da face normalmente seco ou geralmente bochechas.

Se nos dizer se temos a pele oleosa ou combinação, o papel que usamos, se marcar uma combinação pele T, enquanto a gordura vai em todos os lugares, se a pele é oleosa.

Pele sensível

Esta pele pode ser característica de qualquer um dos acima, mas também reage a quase totalidade dos produtos, irritado com as temperaturas extremas e causar irritações, erupções cutâneas e prurido.

Produtos químicos na pele e sabonetes, muitas vezes afetam este tipo de pele. Pele tão sensível são ideais para o uso de remédios naturais que não irritar ou causar-lhes problemas.

Agora você sabe como saber que tipo de pele você tem, assim, em futuros artigos vamos explicar-lhe os melhores tratamentos naturais para o seu tipo de pele: esfoliantes, hidratantes, tônicos e tratamentos para acne, cravos ou vermelhidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário