Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Remédios caseiros para o cabelo crescer


Que mulher não gosta de um cabelo longo e sedoso, bem conservados e sem pontas duplas? Acredite ou não, é possível! Eu vou dizer-lhe alguns remédios caseiros para o cabelo crescer rapidamente, e ao mesmo tempo manter bonito e arrumado.

Remédios para o cabelo crescer mais rápido

Para ter um cabelo longo e muito macio, não há nada melhor do que super-hidratar o cabelo, porque é como dar comida para crescer saudável. Uma boa maneira é usar óleos, mas poucas pessoas querem ter seu cabelo cheio de óleo se eles têm que ir para fora, então se você tem um bom tempo em nossa casa, podemos fazer uma vez por semana uma massagem com óleo quente: a partir de oliva, coco, mamona, com movimentos circulares suaves com as pontas dos dedos.

Depois de enxaguar o óleo, mas apenas uma vez a cada 15 dias, vamos fazer uma massagem à base de plantas. O que é? Nós moer tripala e Brahmi, Tulsi pó mix de nim e, finalmente, adicionar um pouco de água para fazer uma pasta. Aplique no cabelo e colocar uma touca de banho, deixe por 40 minutos. Nós lavamos o cabelo com um shampoo suave.

Podemos também usar ovos batidos e colocá-lo no couro cabeludo. Se podemos combiná-lo com azeite, alecrim e limão.

Se você quer algo um pouco mais elaborado pode ferver tomilho, alecrim e cravo, e usar esta preparação como um enxágüe após lavar o cabelo com leite de coco ou cerveja.

Uma casa remédio bastante antigo é colocar pequenos pedaços de cebola em nosso shampoo toda vez que lavar as torneiras para os elementos que dão cebola cabelo. Lavar com vinagre misturado com água.

Outros remédios são amplamente utilizados suco de batata, pimenta caiena com azeite de oliva, chá verde, alho esmagado com azeite,

Dicas para evitar queda de cabelo

Parece simples, mas é especialmente importante para manter o cabelo limpo e bem hidratado para que o cabelo não cair. Um cabelo limpo evita problemas no couro cabeludo caspa e outros, enquanto ele permanecer hidratação saudável.

Também é importante evitar qualquer rabos de cavalo, tiaras e acessórios em geral também apertar cabelo e pode quebrá-lo e enfraquecê-lo.

É importante ter uma dieta adequada, rica em proteínas, vitaminas A, B, C e E, que está bem hidratado e ter um sono reparador, que o nosso cabelo tem os nutrientes necessários. O exercício também influencia, estimula a circulação sanguínea e isso folículos pilosos.

Eles têm sido úteis esses remédios caseiros para crescer o cabelo? Qual é a sua escolha favorita? Que medidas tomar para cuidar de seu cabelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário