Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Deleites naturais e saudáveis


Quem não gosta de apreciar um delicioso e seu sabor agradável e doce? Provavelmente todos nós, mas há sempre o espectro do açúcar frente, impedindo deleite da grande variedade de doces e balas do mundo.

Embora, se quisermos ser honestos, mesmo que esses produtos são saborosos, temos de reconhecer que há muito saudável açúcar, um pouco por si, mas também por todas as substâncias químicas que contêm: conservantes, corantes e aromatizantes, o que acaba minimizar o teor natural de tais produtos.

Mas não se resignar a viver uma vida amarga, hoje eu trouxe algumas idéias de guloseimas naturais e saudáveis ??que lhe dão a mesma sensação de felicidade que um doce tradicional, mas com o atrativo adicional de que não só não vai prejudicar a sua saúde, mas benefício adicional.

Doces gengibre

Si naturais guloseimas saudáveis ??e doces, enquanto estes são geralmente baseados em xarope preparado (açúcar e água), em OtraMedicina eu recomendo que você faça com mel, e então você será muito mais saudável, mas apenas como saboroso. Apenas descasque o gengibre, ferva-a, e cobri-lo completamente com mel. Deixe algumas horas na geladeira para promover a solidificação de balas de mel e gengibre são a pronto.

Você não deve esquecer todos os alimentos têm ambas as propriedades, especialmente o gengibre, que é considerada uma das instituições de caridade de saúde raízes, destacando suas propriedades energizantes, para melhorar as funções do sistema imunológico, suas propriedades digestivas, e para proteger o corpo de bactérias , tratar a inflamação ou eliminar células cancerosas.

Alcaçuz

El é especialmente conhecido por seu uso na preparação de lanches e bebidas ou alimentos sabor, apesar de gerar uma visão Black convidativo, o sabor é doce e alcaçuz muito agradável ao paladar, para que possamos usá-lo para preparar nossos produtos naturais a partir de extrato de alcaçuz, farinha de trigo, melaço e óleo de anis.

Quanto aos seus benefícios, destaca as suas contribuições para aliviar problemas de estômago, aliviar a inflamação, tratar cãibras, fadiga e a artrite, bem como para o tratamento de cancro da próstata e infertilidade.

Chocolate preto

naturais guloseimas saudáveis ??e chocolate Não é delicioso? E você pode comê-lo com moderação, sem qualquer problema, desde que ele é o chocolate preto e de preferência produzidos organicamente. Enfim, se você comer chocolate artesanal, e embora ele contém uma pequena quantidade de açúcar, esta comida continua a ser benéfico para a saúde, proporcionando tratamento antioxidante verdadeiramente único e requintado.

Seja qual for a delicadeza natural escolher, você pode desfrutar de uma refeição descontraída depois, ou nos momentos em que você se sente como um lanche sondagem doce, tornando-os ideais para substituir o açúcar, além de delicioso, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário