Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 11 de agosto de 2012

Benefícios de legumes brancos


Comer uma dieta rica em alimentos de todas as cores, é benéfico, mas não devemos esquecer a importância de incluir vegetais na dieta visa regularmente para tirar proveito de todas as suas propriedades e aumentar o valor nutricional de seus pratos.

A continuacióna aparecem os legumes brancos, com algumas de suas propriedades.

Cebolas

Eles são ricos em sulfetos e oferecer proteção contra o câncer e reduzir a inflamação, gorduras no sangue, pressão arterial e de açúcar no sangue, é adequado para inclusão na dieta e para soltar o muco em casos de resfriado ou sinusite .

É uma excelente fonte de fitonutrientes como a quercetina, pode lutar contra a doença de Alzheimer, proteger da doença cardiovascular e diabetes, e um menor risco de câncer de pulmão. Ele contém minerais como cálcio e potássio, e apropriadas para comer uma salada, tortillas ou como um enfeite.

Alho

Contém um componente, a alicina, com antibacteriana, antifúngica e antitumoral, capaz de estimular o sistema imunológico e afinamento do sangue, bem como diminuir o colesterol ea pressão arterial, e rica em antioxidantes, capazes de combater o câncer

Batatas

A batata assada contém metade de adultos a dose diária recomendada de vitamina C, B1 e B6, e mais de 30% do RDA para o ácido fólico e fibra. Eles não contêm minerais de gordura e de chumbo, tais como o potássio, o iodo, magnésio, zinco, ferro e cobre, e sódio muito pouco. É um carboidrato complexo, você pode acompanhar com uma gordura saudável, como o azeite.

Couve-flor

É um crucifer, que tem a capacidade para combater o cancro, de baixas calorias, de baixo teor em sódio, gordura e colesterol, mas elevado teor em fibra, vitamina C e minerais tais como o selénio, o manganês, fósforo, potássio, zinco e cálcio . Tem compostos tais como glucosinolatos, que ajudam a neutralizar as toxinas e são capazes de reduzir a pressão sanguínea e certos cancros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário