Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Creme à base de açúcar mão

Um creme para as mãos deve ser um cosmético sempre presente em qualquer casa, bem como permitir que as mãos mais suaves e olhar melhor, é realmente uma maneira de proteger e restaurar todo o trabalho feito depois de lavandaria, jardinagem ou pratos, reparação automóvel, pintar as paredes, ou qualquer outra coisa.

As mãos são provavelmente uma das partes do corpo sobre a qual repousa um esforço maior, por isso é muito importante para mantê-los saudáveis, o que pode ser facilmente realizado com um tratamento diário com este creme para as mãos simples caseiro.

É realmente engraçado como alguns ingredientes simples podem beneficiar tanto a estética e saúde. Para esta receita, com exceção da manteiga de karité, requer apenas ingredientes muito comuns que você provavelmente já tem em casa. No entanto, os efeitos que ocorrem em suas mãos e da pele será benefícios muito visíveis e logo após o uso.

Benefícios de açúcar creme para as mãos

O segredo desta fórmula é que um dos ingredientes cosméticos é manteiga de karité, um produto natural muito eficaz para tratar a pele seca e outros problemas de pele, mas também para o açúcar, porque, acredite ou não, este sabor que provavelmente todos dia é na sua mesa, é um esfoliante excelente para a pele, bem como um hidratante poderoso que lhe permite manter saudáveis ??graças ao teor de ácido glicólico.

Além disso, este creme tem também os benefícios que lhe dão mel e amêndoas, dois principais alimentos anti-envelhecimento hidratantes, esfoliantes e.

Como fazer este creme para as mãos


Com esta receita simples caseiro você pode manter a pele hidratada, livre de toxinas e nenhuma aspereza ou fissuras, tornando-o ideal para a aplicação no final do dia, quando eles não fazem mais atividades.

Para se preparar, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

    1 1/2 xícaras de açúcar
    1/4 xícara de manteiga de karité
    1/4 xícara de óleo de amêndoa doce
    1 colher de sopa de creme de leite
    1 colher de chá de óleo de limão
    1/2 colher de chá de mel

Para começar a preparar a loção, misture óleo de amêndoas, mel e manteiga de karité em uma panela e coloque para cozinhar em banho-maria. Quando tudo estiver derretido, retire a panela do fogo e bata um pouco novamente.

Adicione o creme, açúcar e óleo essencial de limão, mexendo após cada novo ingrediente adicionado misture o açúcar bem e é integrado corretamente.

Quando você tem sua lista de creme para as mãos, você pode usar para cuidar de ambas as mãos e os pés, cotovelos ou qualquer parte da pele seca com freqüência. Você verá logo após usar a sua pele começa a se recuperar e produzir novo brilho e textura, e todos naturalmente!

Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário