Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Benefícios medicinais da canela


Este condimento não só proporciona um sabor rico em alimentos, mas também benéfica para a nossa saúde. Cinnamon é colhido de uma casca fina dupla que leva seu nome e é caracterizado pela sua cozinha de alta qualidade.

Sua árvore vem do sul da Índia e Sri Lanka, embora seja cultivada em muitos lugares quentes do mundo. Além de seu sabor distinto, canela contém propriedades que ajudam a melhorar a várias doenças.

Poucos conhecem os benefícios que a canela adiciona à saúde. As pessoas mais conhecidas desta especiaria é que ela reduz os níveis de açúcar no sangue e age como protetor contra as anormalidades lipídicas do organismo que alteram o metabolismo de lipídios.

Seus benefícios médicos não param por aí. Canela ajuda na digestão dos alimentos de forma adequada. O último é devido a uma melhor ajudar a dissolver alimentos estimula saliva e sucos gástricos. Assim ajuda a combater a indigestão e estimula o apetite. Também é bom para aliviar o desconforto intestinal, flatulência e distensão abdominal.

Uma característica particular da canela é que ele tem uma elevada capacidade antioxidante, devido à sua caixa de composição. Flavonóides também concentrada, o que se assemelha o conteúdo com blueberries.

Em particular, se analisar o conteúdo de canela, descobrimos uma vasta gama de vitaminas essenciais para o corpo: a vitamina C, vitamina B1, ferro, fósforo, potássio e cálcio.

Além disso, a canela produz efeitos relaxantes por isso é recomendado para uso em momentos de estresse ou situações. Por isso, é um relaxante natural.

Canela tem ação antibacteriana contra doenças respiratórias. Portanto, seu uso é benéfico contra bronquites, tosses e resfriados em geral.

Deve notar-se outras vantagens em melhorar a circulação nos dedos das mãos e pés. Aumenta a temperatura do corpo para que ele se torna um grande aliado em pacientes que sofrem dos dedos em tempo frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário