Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Chá de ervas para estimular o leite materno


Lactação adequada é vital para o seu bebê começa a vida forte e saudável e constitui um período crítico Esta condição será sua em grande forma para o resto de sua vida.

Infelizmente, a oferta de leite de baixo é um problema que está se tornando mais comum em mães e, portanto, você não tem que recorrer a bancos de leite ou suplementos alimentares, queremos compartilhar com vocês uma receita caseira para estimular o leite materno naturalmente.

Baixa produção de leite

É cada vez mais comum ver mães de trabalho até que no final da gravidez, e pegar novamente quando o bebê é apenas um par de meses. Compreensivelmente, os pais têm que trabalhar mais e mais para pagar o que significa um novo membro na família, mas tenha em mente que este estilo de vida cria grande estresse na mãe, juntamente com uma alimentação saudável, são as principais causas da baixa produção de leite.

Nesta situação, a mãe não pode fornecer quantidade suficiente de alimentos que o bebê precisa, por isso sua nutrição alterada pode ser visto a partir-se em perigo real de desnutrição.

Tendo em conta que o melhor alimento para o bebê é o leite materno, o melhor é tentar estimular a produção de leite, com todos os meios possíveis.

Neste sentido, o médico pode lhe dar conselhos valiosos, mas você tem OtraMedicina preparou uma receita caseira com o qual você pode fazer um chá para estimular o leite materno para dar ao seu filho o melhor alimento que você pode começar.

Como chá de ervas para estimular o leite materno

Ingredientes:

    1/2 xícara de folhas de urtiga seca
    1/2 xícara seco vermelho framboesa folha
    1/4 xícara de alfafa folhas secas
    1/4 xícara de dandelion folhas secas
    1/4 xícara secas sementes de funcho
    1/4 xícara de leite de cardo Cardo ou seca
    Canela

Preparação:

A primeira coisa que você faz é pulverizar todas as ervas. Você pode fazer isso separadamente, ou quando você tem todas as ervas juntos.

Quando eles são moídas, coloque-os em um recipiente em que você pode reservar, de preferência com uma tampa, e adicionar os aromatizarlas de canela em pó.
Misture bem e armazenar suas ervas em um local fresco e escuro.

Quando você vai a preparar sua casa para leite, chá só deve tomar uma colher de chá de ervas por xícara preparados com água quente e tomar banho. Deixe agir por 15 minutos e você tem o seu chá pronto para beber.

Um excelente tratamento para estimular a produção de leite materno é beber o chá 2 a 3 vezes por dia, e ver em quanto tempo o leite começa a aumentar à medida que você usou ervas são poderosos aliados do aleitamento materno.

De qualquer forma, não hesite em consultar o seu médico se você notar que sua produção não é suficiente para atender o bebê por alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário