Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Home remédios para doenças menores

Os seres humanos estão constantemente expostos a pequenos acidentes domésticos que podem prejudicar nossa saúde. E, embora doenças graves devem ser tratadas imediatamente com a equipe médica, também é verdade que algumas vezes os efeitos são leves ea cura pode estar na mão, usando produtos que temos em casa.

Hoje vamos ver alguns remédios caseiros para problemas menores, que serão muito úteis para a família.
Doenças menores e remédios caseiros
Cortes e arranhões

O mesmo na cozinha, onde inadvertidamente accidentarnos com objetos pontiagudos, do que fazendo qualquer outra tarefa, existe um risco de receber cortes e arranhões que não são de grande importância e vai curar mais rapidamente, mas eles devem ser tratados para prevenir a infecção.

Um remédio eficaz e desconhecido para a maioria das pessoas é o uso da web. Ele contém uma substância que é muito eficaz em parar o sangramento e sangramento e para prevenir a infecção. Basta preencher o web da ferida feita recentemente, por resultados imediatos.

Queimaduras

Se queimaduras de fricção, solar ou pelo contato com substâncias quentes (fogo, água, etc.) São acidentes muito comuns em casa. Portanto, é bom saber o que seria a resposta mais eficaz diante da situação.

Em ambos os casos, o ideal é mergulhar em água fria a área lesada, para nunca mais gelo. Para aqueles bolhas lesões que não, você pode adicionar um pouco de vinagre. O objectivo da presente é o de reduzir a temperatura máxima local, enquanto que a dor é aliviada.

Se a ferida não blister, o que significa que a queimadura é muito leve, em seguida, aplicar um gel de aloé vera. Onde não existe, é necessário remover a pele que cobre-los e aplicar uma solução desinfectante. Em seguida, aplique gel de aloe vera ou mel e manter coberta à noite com uma gaze fina e só com o creme durante o dia. As feridas devem ser lavados duas vezes por dia e remover qualquer material duro branco.

Congestão no peito

Associado com gripes e resfriados, congestão no peito, muitas vezes parece tão desconfortável. Existem muitos remédios caseiros para combatê-la, mas talvez muitos não sabem que um dos remédios mais eficazes para tratá-la é em todas as nossas cozinhas: alho. Este produto ajuda a limpar as vias respiratórias removendo qualquer congestionamento, e ajudar a combater as infecções.

Você apenas tem que preparar uma pomada simples de alho usando a seguinte receita: descasque e macerar sete dentes de alho. Coloque em uma tigela e preenchido com algum tipo de gordura para cobri-los. Coloque a mistura banho-maria por três horas. Para fortalecer a pomada pode adicionar algumas gotas de óleo de eucalipto. Cubra a preparação e deixe esfriar. Esfregue o peito com esta pomada e assistir desaparece gradualmente congestionamento.

Não esquecendo que devemos nos voltar para ferimentos graves para o médico com urgência, tudo o que podemos para responder rapidamente a acidentes menores. Tem que entregar esses remédios para doenças menores, além de úteis, são naturais e não relatar quaisquer efeitos colaterais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário