Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Remédios caseiros para inflamação


Inflamações surgir em qualquer lugar nos golpes, lesões ou outros problemas de saúde que podem afetar, retenção de água, artrite, problemas hematológicos. A inflamação é a vermelhidão, inchaço e aquecimento dos tecidos, causando desconfortos diversos. Mas, como sempre, a natureza nos dá elementos que nosso sistema de saúde, já que estes remédios para inflamação que eu compartilho com vocês hoje.

remédios caseiros para inflamação

O alimento é o primeiro passo para reduzir a inflamação causada por toxinas, produtos químicos e de poluição. Uma alta ingestão de alimentos crus, hidratação adequada e chás de ervas e sucos de frutas pode melhorar muito nossas inflamações. Além disso, os alimentos com flavonoides-poderosos antioxidantes, tais como espinafre, mirtilos, morangos ou cebolas, reduzir a inflamação do tecido.

O abacaxi ou mamão inchaço e inflamação luta ajuda quando isso ocorreu e, graças às enzimas que contêm. Vai levar entre dois a seis dias para reduzir a inflamação se comer um pedaço médio de fruta um deles todos os dias.

A ingestão de ácidos gordos por comer de água fria peixe arenque, cavala, salmão e sardinha de redução de gordura saturada e sal, evitar refrigerantes, açúcar e farinha branca vai ajudar a prevenir a inflamação.

Outros alimentos saudáveis ??que previnem a inflamação são o azeite, nozes, sementes, cacau, hortelã, orégano, canela, alecrim, tomilho, aloe vera e Stevia.

Turmeric é chamado de aspirina da Ásia, como cura de feridas e doenças inflamatórias tais como a artrite por curcumina, que também é um antioxidante potente. Hoje os cientistas estão a investigar se o cúrcuma pode tratar o câncer eo mal de Alzheimer, embora seja muito cedo para saber se isso é viável.

O gengibre é usado frequentemente como um tempero à comida sabor, mas também tem um poder anti-inflamatório poderoso, ideal para pessoas com problemas gastrointestinais. A raiz de gengibre inibe os genes responsáveis ??pela criação de inflamação e pode ser consumido na forma de pó, na comida ou chá. Temos que ter cuidado, pois pode aumentar o risco de hemorragia, por isso temos que evitar que se levarmos drogas anticoagulantes.

A terapia quente e fria aplicado para a área inflamada é também eficaz e simples, especialmente se utilizados em estirpes ou entorses. O calor aumenta a flexibilidade e diminui o estresse e frio paralisa os músculos e diminui a inflamação. Este método não é recomendado para pessoas com problemas circulatórios ou diabetes.

Além disso, a gordura corporal pode aumentar o risco de inflamação, como são as hormonas, que as pessoas com excesso de peso está fora de controle, responsável pela regulação do sistema imune e inflamação. Além disso, a gordura produz substâncias químicas que causam a inflamação.

Remédios diferentes para a inflamação nos ajudará a curar, mas também com uma mudança de hábitos que podem impedi-lo. Que casa remédios para inflamação sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário