Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Propriedades curativas de mamão


O mamão é uma fruta tropical de cores brilhantes, com um. Suculento, delicioso e suave Além de ser delicioso para todos os sentidos paladar, olfato, visão, mas também, as propriedades curativas de mamão que podemos usar são incríveis, eu convido você a conhecer alguns deles.

Propriedades de Papaya

O mamão tem a capacidade de satisfazer as necessidades diárias de proteínas, carboidratos, açúcar, vitaminas, principalmente a vitamina C e sais minerais. Por esta razão, é um alimento que fornece uma grande quantidade de energia e nutrientes, ideal para crianças, mulheres grávidas e lactantes.

Tem também grandes quantidades de fibra dietética, o ácido fólico, cálcio, ferro e antioxidantes. E ainda por cima é baixa em calorias e sódio, ideal para pessoas que precisam seguir uma dieta ou têm hipertensão.

Cura com mamão

A investigação descobriu que papaia tem uma enzima digestiva no suco ajuda o organismo absorver o máximo valor nutricional do alimento consumido. Além disso, a papaína ajuda as pessoas com problemas digestivos, tais como aqueles que sofrem de deficiência de suco gástrico, estômago excesso de muco, dispepsia e irritação intestinal, obstipação, diarreia crónica e hemorróidas.

Ele também tem o poder de destruir os parasitas intestinais. Este tratamento inicia-se com a ingestão de 30-60 ml. óleo de rícino misturado em 250 ml. de água morna, duas horas depois de comer uma colher de sopa de suco de mamão, uma colher de sopa de mel e três colheres de sopa de água quente. O tratamento deve ser seguido por dois dias. Não só papaína, mas também as sementes e folhas da papaia têm este poder de destruir vermes.

Mulheres que sofrem de irregularidades menstruais vai encontrar a sua solução em mamão. Este fruto, quando ainda não madura, provoca contrações musculares do útero, o que garante o sangramento.

As sementes pretas de mamão são uma boa receita contra a cirrose causada por alcoolismo ou desnutrição. Nós moer-los para fazer um tipo de suco e misture com 10 gotas de suco de limão e beber duas vezes por dia durante um mês. Se precisamos expandir nossa baço, cortamos em um mamão maduro e colocá-lo em vinagre por uma semana. Então, nós devemos comer 20 gramas da fruta em duas refeições principais.

Se você tem uma dor de garganta, suco de mamão misturado com mel melhora amígdalas inchadas e previne doenças infecciosas se espalhem.

As propriedades anti-inflamatórias de mamão permitir o alívio da dor para lesões esportivas, osteoartrite e artrite reumatóide. Ao mesmo tempo, essa fruta contém antioxidantes que permitem destruir o colesterol, melhorar a saúde cardiovascular e fortalecer o sistema imunológico para prevenir gripes e resfriados. Também alivia os efeitos secundários dos tratamentos contra o cancro, em particular dificuldade em engolir e boca feridas.

Mamão para a pele

Mamão é ideal para tratar a inflamação, inchaço pus, calos, verrugas, espinhas e outras doenças de pele. Além disso, o sumo remove sardas e manchas da pele e amacia. A polpa de papaia é aplicado em doenças da pele tais como micose.

As propriedades curativas de mamão são variados, e esta fruta pode ser usado de várias formas para tirar vantagem, tanto em doces e salgados. Como mamão? Você sabia suas propriedades? Se você quiser conhecer as propriedades de qualquer outra fruta, você só tem de nos deixar o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário