Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 10 de novembro de 2012

Muesli


A busca por novas alternativas para alcançar uma dieta saudável muitas vezes para vir a poeira velhas receitas que são preparadas por muitos anos, como granola, um prato de cereais tradicionalmente consumida pelos habitantes das montanhas da Suíça e que traz um valor nutritivo elevado para o corpo, para além de ser muito saboroso e fácil

Fonte muesli

Enquanto isso é comida típica consumida tradicionalmente pelos pastores suíços não, até o século XX que o Dr. Maximilian Bircher-Benner "descobre" o muesli e começa a investigar seu estado nutricional, como foi observado na dieta de seus pacientes.

A partir desse momento, o muesli estava ficando posicionado como um saudável e natural, é agora considerado como uma excelente opção para servir com um café da manhã nutritivo e natural.

Componentes de muesli

Neste sentido, podemos encontrar muesli muitas variantes, incluindo cereais preparativos comercial vem modo. Mas antes disso, é muito melhor comer um muesli preparados em casa, com alguns dos ingredientes típicos que caracterizam este alimento: grãos de trigo ou aveia integral, nozes e frutas frescas (maçãs, bananas, coco, uvas, amoras , nozes, passas, amêndoas).

Por sua vez, pode ser servido com leite, mel, açúcar mascavo ou até mesmo chocolate, mas tenha em mente que muitas destas variações aumentar as calorias e sacarose muesli, menos alguns pontos de seu valor nutricional.

Nutricional

Por baseada em cereais integrais, tais como o trigo ou aveia, muesli fornece grandes quantidades de fibra dietética, que fornecem hidratos de carbono uma boa quantidade de energia, de ferro e de vários tipos de vitamina B.

Ele também fornece antioxidantes, vitamina A e C, Omega-3 os ácidos graxos e proteínas, a partir de frutas e nozes, como maçãs, arandos, nozes e amêndoas.

Como comer muesli

Há muitas maneiras de comer o muesli está pronto uma vez que a mistura de grãos e frutas, que pode variar de leite para acompanhá-lo diretamente antes de servir ou preparar uma mistura do dia anterior, que os grãos se tornam mais suaves e o prato leva outros sabores.

Você também pode preparárselo água quente ou usá-lo para fazer outras preparações, como muffins, barras de cereais ou biscoitos.

Não há dúvida de que a granola é um alimento saudável e ideal para servir no café da manhã, embora originalmente também consumiu o jantar, assim você pode experimentar este prato delicioso e nutritivo e incorporar na sua dieta tempo que você gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário