Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

quarta-feira, 21 de março de 2012

Alimentos para combater o câncer


Nós todos sabemos a importância da nutrição diária para a saúde do nosso corpo. O que talvez muitas pessoas ignorar é que existem um número de alimentos, consumidos regularmente na nossa dieta ajudar a prevenir o cancro. Em Otramedicina hoje trazemos-lhe uma lista desses alimentos e suas propriedades para prevenir o câncer.

Abacate
O abacate é rico em antioxidantes que atacam os radicais livres no organismo, bloqueando a absorção intestinal de gorduras ruins. É uma fonte de potássio e beta-caroteno. Acredita-se também para ajudar a hepatite viral luta, uma das causas de cancro do fígado.

rócoli, repolho e couve-flor
Estes três legumes têm substâncias químicas que combatem o câncer de mama através da conversão de estrogênio para promover o crescimento do tumor variedades mais pró-ativa. Especialmente rebentos de brócolos são ricos em um composto que previne a formação de alguns tipos de cancro, tais como rectal e do cólon.

Cenoura
Contém grandes quantidades de beta-caroteno, o que reduz o risco de câncer dos pulmões, boca, garganta, estômago, intestino, próstata, mama, entre outros. Outras substâncias nesta planta prevenir o desenvolvimento de doenças cancerosas. Recomendamos comer cenouras cruas, já que seus efeitos são mais eficazes.

Figos
Possuem quantidades significativas de vitamina A e C, cálcio, magnésio e potássio, bem como outros compostos eficazes contra tumores.

Linho
Linho contém antioxidantes poderosos que bloquear ou remover as alterações cancerígenas. O ômega-3 presente em que ajuda a prevenir câncer de cólon e doenças cardíacas em geral.

Alho
Esta planta tem compostos que aumentam a actividade do sistema imunitário e bloquear cancerígeno substâncias. Segundo alguns estudos, as pessoas que consomem alho cru ou cozido, muitas vezes têm metade do risco de câncer de estômago do que aqueles que comem pouco ou nunca.

Toranja
Como a maioria dos citros, uva contém substâncias que previnem o câncer, porque o corpo expelir carcinomas. Eles também parecem inibir a proliferação de células de cancro da mama.

Uvas
Conter flavonóides, antioxidantes que agem como prevenção contra o câncer. Eles são também ricos em outras substâncias que inibem as enzimas que estimulam o crescimento celular e suprimem a resposta imune e aqueles que são necessários para desenvolver as células cancerosas.

Consumir estes alimentos não só ajuda a combater tumores, carcinomas e doenças de câncer em geral, mas que, ao fortalecimento do corpo, também tem um efeito preventivo contra o câncer. Se você incluir no seu menu regularmente, têm um risco muito menor de enfrentamento da doença e maior probabilidade de ser saudável em comparação com outras condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário