Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 2 de setembro de 2012

Rejuvelac , para a digestão e rejuvenescimento


Uma palavra que soa como você rejuvenescimento Rejuvelac. Bem, este é um dos principais virtudes deste remédio natural, especialmente rica em enzimas, bem como as relativas a digestão e saúde gastrointestinal.

Tanto é assim que você pode manter uma boa digestão e reduzir os efeitos do envelhecimento, hoje eu discutir alguns dados Rejuvelac e como se preparar.

O que é Rejuvelac?

Embora conhecido como o patenteado Rejuvelac digestivo tônico nutricionista Ann Wigmore, o fato é que a receita é baseada em um remédio popular antigo difundido na região do Báltico.

Este tónico é fermentar os grãos germinados alguns cereais (principalmente trigo) para um fermentado e ligeiramente gaseificada com propriedades óbvias para o tratamento de problemas gastro-intestinais, e até mesmo para melhorar a qualidade de vida, devido ao seu teor de enzima é especialmente valiosas quando são perdidos naturalmente com a idade.

Nutrientes e benefícios Rejuvelac

Seu grão nutricional depende usado tanto trigo, cevada, centeio, arroz ou aveia, mas na maior parte das preparações tipicamente encontradas concentrações elevadas de fosfatos de proteínas, hidratos de carbono, e também as enzimas e um rico conjunto que inclui a vitamina vitaminas C, E, K e B, número complexo, como a B6 e B12.

Assim, o Rejuvelac é muito mais do que um tónico digestivo grande para o estômago e intestino, como também é muito benéfico para a saúde do cérebro e memória, para suprir a falta de energia, eliminar os radicais livres e efeito antioxidante de um , colágeno reparação e saúde da pele, fortalecer o sistema imunológico, prevenir artérias obstruídas e promover a coagulação e cicatrização de feridas.

Como se preparar para casa Rejuvelac?

Tendo em conta que é tão benéfico, o que melhor do que ter uma reserva de Rejuvelac em nossa própria casa, para o qual podemos nos preparar. Só precisa de 2 xícaras de feijão, água filtrada e frascos de vidro.

Comece por colocar os feijões em um frasco com uma capacidade de 2 litros ou cobrindo-os com água e cobrindo o frasco com tecido de gaze ou similar para permitir a drenagem, segurando uma corda estática ou um elástico.

Deixar os grãos reservando Assim, num lugar à temperatura ambiente durante cerca de 10 horas, após o que toda a água filtrada através de gaze, e os grãos lavados novamente drenar.

Com humedecido grãos, mas sem água, voltar a tapar a garrafa e deixar durante 2 dias num local fresco, repetindo-se o enxaguamento e filtragem, pelo menos, 2 vezes por dia.

Quando dois dias se passaram, encher a garrafa com água e deixe fermentar por mais alguns dias. Depois disso, o preparado Rejuvelac a ser filtrado e engarrafado. Note-se que no momento de fazer a removê-lo, talvez notar um revestimento branco espesso na superfície do frasco, o qual é facilmente removido com a ajuda de alguns coberto.

Então você só tem saborizarlo com um pouco de mel ou suco de frutas para torná-lo mais palatável e reduzir o seu gosto azedo. E falando nisso, isso vai gosto amargo acentuado como a idade Rejuvelac, por isso, se não é bom para você, é sempre melhor para consumir Rejuvelac fresco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário