Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 16 de setembro de 2012

Benefícios Matcha Chá


Você provavelmente já ouviu falar sobre as grandes propriedades antioxidantes do chá verde, mas se você realmente quiser se beneficiar com este tipo de propriedade, será Matcha muito mais adequado, uma variedade de chá verde que aproximadamente desde 1200 tornou-se o infusão nacional do Japão. E quando você considerar os benefícios, e não difícil de entender o porquê.

O que é Matcha?

O chá é mais saborosa e saudável lá, provavelmente produto que é consumido planta inteira, e não apenas as folhas. Isto é, Matcha chá não está a preparar uma infusão das folhas que são em seguida descartados, mas com base em um pó verde-esmeralda, que são pequenas folhas de Camellia sinensis, após um longo processo totalmente artesanal .

Enquanto é bom notar que, dada a fama que está se tornando, chá Matcha começou a ser produzido industrialmente em partes da Europa e os EUA, por isso, se você realmente quiser desfrutar dos benefícios desta infusão poderoso antioxidante, deve decantarte para o chá japonês. Provavelmente custar um pouco mais do que o chá verde outro, mas depois de ver os resultados, concluirás se valeu a pena.

Matcha nutrientes

É verdade que o chá é uma bebida em que têm gerado muitas cerimônias sociais em várias culturas, como também acontece com Matcha, mas parte do significado social que pode ter para os japoneses, este chá verde é mais do que apenas um saborosa e refrescante chá verde e espumante porque seu teor nutricional torna um poderoso aliado para a saúde e defesa do organismo.

Em primeiro lugar, o seu teor de vitamina não é de modo algum desprezável, sendo composto por vitaminas A, B, C, E e K, bem como fibras dietéticas, mas a sua vantagem principal reside no seu conteúdo de polifenóis, antioxidantes grande para o combate radicais livres e reduzir o risco de cancro, bem como para reduzir os efeitos do envelhecimento, reduzir os níveis de colesterol mau e as chances de problemas cardiovasculares, regular o açúcar no sangue, o reforço do sistema imunitário e para controlar a hipertensão.

Da mesma forma, o Matcha resultante ser uma concentração valioso estimulante, enquanto que energia e pode gerar um efeito energético durante cerca de 4 a 6 horas para o copo de bebida.

Note-se que uma vez que existe uma grande demanda interna por esta variedade de chá no Japão, para exportar quantidades são muito pequenas, então se você ver um pouco deste chá em uma loja de produtos naturais ou produtos de saúde, não perca a oportunidade de fazer alguma quantidade de Matcha chá para beneficiar a sua saúde de uma forma natural.

Um comentário:

  1. Pessoal, vocês podem comprar o Chá Verde Matchá para dieta na loja Konbini: http://www.konbini.com.br/-67

    ResponderExcluir