Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O óleo de prímula: um inibidor de apetite


O óleo de prímula é um dos remédios mais usados ?? homeopáticos na América do Norte por seus muitos benefícios de saúde, mas hoje queremos focar em seus grandes propriedades para reduzir o apetite e permitir a perda de peso.

Antes de adicioná-lo à sua dieta, consulte o seu nutricionista para orientá-lo sobre a melhor forma de implementar óleo Onaga em sua dieta diária.
Usos do óleo de prímula

Antes de falar sobre seus benefícios para a dieta, você deve ter em mente os benefícios notórios e variado de óleo de prímula, de modo que não é surpreendente que os americanos antigo Native usado medicinalmente.

As aplicações incluem destaques do tratamento de vários tipos de dermatite, mastalgia, artrite reumatóide, distúrbio de déficit de atenção, síndrome pré-menstrual e Raynaud, fadiga crônica, acne, menopausa, colesterol alto e problemas cardíacos, entre outros .

Reduzir o apetite

Noite teor de óleo de prímula possui um rico em ácido gama-linolênico que funcionam como um estimulante da chamada gordura marrom, que por sua vez é um regulador de apetite líder, após verificação da efetiva diminuição do apetite em indivíduos em regime de perda de peso eles haviam adicionado óleo de prímula para a sua dieta.

Como consumir o óleo de prímula

Aqueles que desejam adicionar o óleo de prímula para a sua dieta para reduzir o apetite e facilitar a perda de peso, deve consumir entre 2 e 8 gramas por dia de óleo, sendo necessário consultar o médico primeiro se você quiser fornecê-lo às crianças.

Precauções

Seu uso é listado como seguro para a maioria das pessoas, mas ainda é bom consultar com seu médico antes de começar a usá-lo, pois isso pode causar alguns sintomas de náuseas, dores de cabeça e de estômago, alterar ou interferir fezes com drogas ou anticoagulantes.

Portanto, é importante que você obter aconselhamento com um médico homeopata ou para certificar que você realmente pode comer óleo de prímula, sem complicações e aproveitando ao máximo suas propriedades para ajudar você a perder peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário