Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bagas para tratar a indigestão


Dispepsia é conhecido como o vulgarmente conhecido como indigestão, em maior ou menor grau, afecta a maioria das pessoas em algum momento da vida. Embora geralmente transitória também pode apresentar como uma doença crônica ou um sintoma de doenças graves como o cancro ou úlceras estomacais.

Enquanto um dos principais motivos reside nos hábitos alimentares em OtraMedicina trazemos-lhe um remédio caseiro para amoras para tratar a indigestão.

Causas da dispepsia

Dispepsia abrange todas as alterações que podem sofrer trato digestivo e pode ser causada por fatores físicos e emocionais (estresse, os nervos), embora debecomúnmente ingestão excessiva de comida ou bebida, ou uma intoxicação alimentar muito picante.

Além disso, algumas doenças e infecções podem afetar o estômago e intestinos, causando indigestão.

Devemos ter cuidado na sucessão contínua de dispepsia, como poderia ser um sintoma de câncer ou úlcera de estômago ou intestino delgado, portanto, qualquer dispepsia aparece após 55 anos sem causa aparente devem ser analisados ??para descartar outro problema grave.

Os sintomas da dispepsia

Uma tabela de sintomas comuns indigestão geralmente apresentam como dor no abdome superior, náuseas, flatulência e arrotos, inchaço, azia, diarréia e evacuações freqüentes. Enquanto se é uma dispepsia pré-canceroso, os sintomas podem ser vistos como vómitos de sangue, a perda de peso e do apetite e dificuldade em engolir.

Medicina baseada em amoras

Tanto o suco e chá de amora são alguns remédios naturais reconhecidos para tratar uma dor de estômago e os primeiros sintomas de dispepsia. A amoreira deixa cozido naturalmente ricos em vitamina C, taninos e antioxidantes que ajudam na digestão de benefícios e ajudar a reduzir o inchaço.

Para fazer uma infusão de amora apenas tem que colocar as folhas frescas ou secas de molho por meia hora, a fim de extrair seus nutrientes e fitoquímicos benéficos. Pode ser misturado com camomila ou hortelã-pimenta para maximizar os seus efeitos sobre a indigestão.

Com esta simples casa remédio pode tratar a sua indigestão de forma rápida e naturalmente, mas em caso de dispepsia continuar, consulte um médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário