Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Conhecer os diferentes tipos de ervas: estimulantes e venenos


Continuamos a informá-lo sobre os diferentes tipos de ervas e os principais grupos que podem ser classificados como plantas medicinais, suas características e propriedades.

Desta vez, vamos discutir as plantas têm um efeito de tom sobre o corpo, e aqueles que pode ser perigoso se administrado incorretamente.

Em ambos os casos, tem vantagens e armadilhas, para que você e sua maneira de usá-los é a capacidade de determinar os efeitos que essas plantas podem ter sobre sua saúde.

Estimulantes à base de plantas

Estas plantas são geralmente efeito rápido, por isso o consumo de muito bem controlada. O conteúdo de resinas, alcalóides e hidratos de carbono causar reacções imediatas e concentrou-se no corpo, de modo que deve ser utilizado apenas ocasionalmente, para o uso diário, mesmo em pequenas doses, pode conduzir a dependência de uma determinada erva, ou causar um efeito indesejável.

Quer se trate de propriedades estimulantes ou sedativo, estas plantas são muito benéficas preparada em água (infusões, decocções, infusões), mas também à base de álcool, tornando tinturas e vinhos de ervas são algumas das aplicações mais comumente usado.

Mas lembre-se que o álcool revive as propriedades medicinais, por isso, enquanto estes são reforçadas, também aumenta o risco de qualquer efeito colateral ocorrer, além de tais preparações podem interferir com os medicamentos que está tomando.

Algumas ervas que podem ser usados ??para estimular o corpo são canela, alcaçuz, café, gengibre, valeriana ou sábio.

Ervas venenosas

E, enquanto as plantas são uma das principais fontes de cura e soluções para os problemas de saúde, também pode conter substâncias ou compostos que podem ser muito prejudicial para o corpo, e mesmo para a vida.

Assim, sempre recomendamos ervas com moderação e conhecimento, para o fato de que mais acessível preparar um remédio caseiro para comprar determinados medicamentos, não significa que você pode usá-los indiscriminadamente.

Por quê?, Pelo simples fato de que ao comer uma planta em que você não está seguro para servir ou como se preparar, o que poderia realmente estar usando são tóxicos e / ou venenosas que podem afetar negativamente sua saúde .

Cardiopatias, disfunção hepática, complicações na gravidez, envenenamento e morte pode ser uma das conseqüências do uso inadequado de ervas potencialmente perigosas.

Embora isso não significa que você não pode usá-los terapeuticamente, mas deve ser aplicado de forma responsável. Meu conselho é que para este tipo de grama, a menos que você possui muito conhecimento sobre plantas medicinais, que se deixa de usá-los em remédios caseiros. Em vez disso, optar por comprar com um homeopata ou loja de alimentos saudáveis.

Muitas plantas podem ser venenosas, mas geralmente se enquadram nesta categoria as espécies que contêm grandes quantidades de resinas, alcalóides e carboidratos. Alguns deles são rudes, a ricina, visco, oleander, Balandre, baía levantou-se, entre outros. É importante reconhecer se os temos em nosso jardim, especialmente se temos filhos ou animais de estimação.

Saiba mais sobre os componentes de qualquer planta que você pretende usar em remédios caseiros, a fim de identificar quais desses grupos e tomar as precauções adequadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário