Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 24 de maio de 2011

Conecte-se com a lei de sucesso




Os cinco passos para se conectar a esta Lei:

Conecte-se com o espaço Consciencla Pura. O silêncio ou a meditação pode ajudar a acalmar a mente.

Libertar os desejos e intenções. Tire um tempo para orientar o seu desejo e intenção. Não faça isso pressa ou pensando em outra coisa, por exemplo, "Eu faço isso fácil e então eu começo a lavar a roupa." Não e não. No momento em que você escolhe deve ser livre de restrições. Jogar para ter todo o tempo do mundo para acreditar em si mesmo.

Escreva os objetivos e os projetos de forma clara. Não gaste todo seu tempo pensando nisso. Destacamento ajuda resultado é realizada. É como plantar uma semente, nem todos cavando o tempo deles para ver como ele vai. Que não se esqueça de regá-la para crescer, mas tenha em mente que se você jogou água o tempo todo, ele vai apodrecer e se não for regada, seca.

Confiar no processo e força organizadora do universo.

Algumas sugestões mais: Faça uma lista de tudo o que quiser. Leia-o antes de dormir e, se possível, ao acordar pela manhã. Um que eu possa fazer um mapa da riqueza em um papelão colando recortes de revistas do que você quer. Colocar lá tudo o que materialmente a frente a ter o seu coração.
Esta lista é pessoal, ele só funciona com os desejos e intenções para si mesmo. Você pode pedir para a prosperidade, paz e harmonia para todo o planeta, mas não pode trabalhar para os outros, para o seu filho ou pai, por exemplo. Cada pessoa tem seus próprios desejos e as únicas mudanças realmente bem ou não querem. Mas, realmente, a mudança é possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário