Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 14 de maio de 2011

Ciência da nutrição


A ciência da nutrição tem mostrado que muitos alimentos têm benefícios a nossa saúde. Isso acontece porque eles contêm nutrientes necessários para o corpo humano. Entre eles, talvez os mais importantes são as vitaminas.

Logo, podemos entender melhor as propriedades dos alimentos na nossa dieta, escolhidos por sua importância nutricional, se destruído por cozimento, com o método errado. Referimo-nos especificamente ao longo cozimento para fazer o alimento saudável torna-se um cofre.

Com exceção do grupo B, vitaminas, sofrem altas temperaturas. Mas não devemos esquecer que toda a instalação e eles têm encorajado a entrar em contacto com o ar. É o que é conhecido como oxidação, evidente nas maçãs descascadas e apenas abacates quando escurecer. Acontece que o oxigênio do ar se combina com moléculas orgânicas (especialmente as vitaminas), que leva à decadência e perdem suas propriedades, conforme solicitado e progressiva Ra. Do exposto fica claro a importância da preparação e manuseamento dos alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário