Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 1 de maio de 2011

Abedul para ter êxito nos exames


A planta, uma árvore de casca branca, galhos finos e folhas pontiagudas. Uma vez considerado sagrado, por isso adornado durante determinados feriados. Em fitoterapia usada a casca, folhas e brotos. Para preparar as sementes de erva-benta da glicemia são utilizadas.

Ação terapêutica
Segundo a empregada, esta árvore pode ter propriedades diuréticas e limpeza, estimular a digestão e problemas circulatórios ou curar a pele. Maceradas na forma de glicerina, age como um tônico e remineralizante.

Benefícios: A bétula é o glyceric apenas mash extratos exerceu uma ação sobre a memória. Para este fim, as sementes são usadas. O macerado de glicerina (IDH) (solução com uma casa decimal) é usada especialmente em períodos de estudo intenso. Também é eficaz para tratar a disfunção sexual, como diminuição da libido ou impotência.

Contra-indicações: Nenhuma conhecida.

Glicerina macerado:
O macerado glicerina é sempre tomado em doses ligeiramente superiores aos da tintura-mãe. Portanto, um adulto deve ingerir 50 gotas, diluídas em água ou outras bebidas, 2 ou 3 vezes por dia. O tratamento pode ser continuado sem problemas por dois ou três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário