Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Aromas com energia



Cada vez que compramos o incenso, o aroma é normalmente identificado com as grandes questões como família, amor, sorte ou dinheiro. No entanto, os óleos essenciais que são fabricadas substâncias são capazes de gerar várias acções sobre a mente e as emoções.

Quando você escolher o incenso para a sua casa, preste atenção no sentido de que irá produzir o seu aroma.

Âmbar: aumentar a energia e vontade, dão força e promove a boa fortuna.

Canela: harmoniza a força física e psicológica, ajuda a liberar a tensão muscular e energia central, estimular positivo. Alivia a dor e eleva o espírito.

O incenso é amplamente utilizado em vários rituais religiosos, é conhecido por sua propriedade para afastar os maus espíritos, transformar o negativo em espiritualidade positiva e inspiradora.

Jasmine promove a inspiração, concentração e realização dos objectivos.

Lavanda: é principalmente para garantir a limpeza e purificação dos ambientes onde eles são colocados. Tem efeito calmante sobre a mente.

Madeiras Oriente: promove a meditação e elevação, ajuda a superar obstáculos e alcançar a paz interior.

Mirra: Promove a renovação e promove a abertura de novas empresas e projectos. Rosa: promove sentimentos de amor, fraternidade, bondade e beleza.

Sândalo: Esta é a essência da perseverança, espiritualidade e paz de espírito, também de gratidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário