Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 7 de março de 2013

Como tratar naturalmente vômitos?


Embora dizem que cada corpo é único, eu tenho certeza que você me entende quando digo que um dos sintomas mais desagradáveis ??há vômitos. Desde então, eles têm origens diferentes e isso se aplica de acordo com o tratamento mais adequado, mas em todos os casos a expulsão involuntária do conteúdo do estômago é acompanhada por náusea e pressão abdominal por outras sensações desconfortáveis.

Felizmente, há uma série de remédios naturais para tratar vômitos e trazer alívio para o corpo.

Remédios para tratar vômitos naturalmente

Gengibre

Sabe-se que o gengibre é uma planta que tem sido usada historicamente para tratar irritações de pele diferentes e dores de estômago. Como um anti-espasmódico, ele pode ser usado para combater o vómito. Basta cortar um pequeno pedaço da raiz e colocá-lo de molho em um copo de água por 15 minutos. Em seguida, coar e beber é porque o líquido resultante. É muito eficaz para parar de vomitar com imediatismo.

Mamão

O mamão é uma planta que tem propriedades antibacterianas. Por esta razão, é utilizado com grande sucesso para o tratamento de vómitos. Este age no intestino e no estômago atacar as bactérias que estão causando a doença. Ele também contém substâncias que ajudam a remover parasitas. Ele pode ser consumido diretamente, como frutos, uma vez que este está maduro. É um excelente remédio para aliviar vômitos e desconforto associado com estes.

Camomila

Devido propriedades digestivas e antiespasmódico, camomila é um remédio muito útil no tratamento dos vómitos. A sua utilização promove a protecção e reparação de membrana gástrica. Você apenas tem que fazer um chá com uma colher de flores secas por xícara de água. Ele deve beber 2 a 3 copos por dia.

Mel e vinagre de maçã

Beba um copo de água e adicione uma colher de sopa de mel e vinagre de maçã. As pessoas com vômitos freqüentes deve beber um copo deste remédio antes de ir para a cama.

Cloves

Os dentes podem ser efetivamente usado para tratar náuseas, vômitos e outras doenças do estômago. Apenas ferver um copo de água em uma colher de chá de cravo por 10 minutos. Passe por uma peneira e beber o líquido se aparecerem sintomas. Acredita-se que o aroma do produto só ajuda a aliviar a desordem.

Aqui estão alguns remédios para tratar vômitos naturalmente. Não há necessidade de usar produtos químicos para parar os sintomas desagradáveis ??se você entregar esses produtos actuar eficazmente sem risco de efeitos colaterais. Nós convidamos você a usá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário