Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 24 de março de 2013

Remédios caseiros para a doença periodontal


A doença conhecida como goma de hemorragia e de doença periodontal inflamado, é uma condição na qual as gomas são infectadas, atingindo a inflamação tal, às vezes para o tecido na base do dente e do outro lado do osso.

Esta doença é causada pela placa bacteriana, que não foi adequadamente removida dos dentes, o que vai afectar o esmalte dentário e acumula-se sobre os dentes e na gengiva para produzir gengivite.

Quando o sangramento ocorre e sensibilidade ou dor significa que a inflamação se espalhou para os ossos: é a doença periodontal, que é responsável por cáries e perda de dentes. Então, hoje vamos ver alguns remédios caseiros para a doença periodontal.

Os remédios naturais e em casa para a doença periodontal

A vitamina C

A deficiência de vitamina C pode afetar diretamente a saúde das gengivas. A vitamina C é um antioxidante e ajuda a reparar o tecido conjuntivo e regeneração óssea. Se os sinais de doença periodontal aumenta a ingestão de suplementos de vitamina C, bem como alimentos ricos nesta vitamina, frutas cítricas, kiwi, manga, mamão, pimentão vermelho e brócolis.

Tea Tree Oil

O óleo da árvore do chá ou o óleo da árvore do chá é um óleo essencial derivado da espécie de melaleuca, e possui poderosas propriedades antibióticas. No caso de goma gengivite e doença periodontal sobra aplicado topicamente para escovar os dentes, ou directamente sobre a escova, uma gota duas vezes por semana.

Mirtilo

Suco de cranberry é usada medicinalmente para combater a doença periodontal. Seria consumido apropriados em forma de bebida, tendo 1/4 litro por dia.

Massagem

Massagear as gengivas diariamente duas vezes por dia durante 5 minutos de cada vez, ajuda em casos de enfermerdad periodontal, para estimular a circulação e estimular o processo de cicatrização da gengiva e remoção de bactérias.

Bardana

Os medicamentos fitoterápicos podem ajudar em caso de doença gengival. Tal é o caso da bardana. Para isso, prepare um chá com uma colher de chá de raiz de bardana em um copo de água quente e deixe descansar até esfriar. Usar esta preparação como um bochecho após escovar os dentes.

Alecrim

Use alecrim fresco para massagear as gengivas inchadas, esmagando-os antes de usar. Rosemary ajuda a estimular a circulação e curar as gengivas.

Bicarbonato

Aplique um pouco de bicarbonato de sódio em sua escova de dentes molhada para escovar os dentes e gengivas para ajudar a eliminar bactérias infecciosas e prevenir a inflamação causada pela doença periodontal.

Esses remédios para a doença periodontal irá ajudar a evitar e corrigir as gengivas inflamação e sangramento.

Um comentário: