Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 5 de março de 2013

Remédios caseiros para levedura vaginal


Os fungos vaginais são um problema comum em mulheres, causando um grande inconveniente, mas não uma doença muito séria. No entanto, além dos tratamentos que um médico pode dar antifúngico cremes-e-ovos, temos várias opções de remédios para levedura vaginal vamos dizer-lhe então.

O que são infecções causadas por fungos?

75% das mulheres sofrem de levedura vaginal pelo menos uma vez na vida. É um problema menor na região genital feminino, os sintomas podem desaparecer em poucos dias, mas eles realmente são muito moleston.

Seus principais sintomas são:

    Fluir bastante sólido, cremoso e branco.
    Dor durante o sexo
    Irritação e coceira na vagina
    Ardor ao urinar

Remédios caseiros para levedura vaginal

Existem vários remédios caseiros para leveduras vaginal, simples e útil, que servem tanto para curar, para aliviar os sintomas:

Alho

Alho pode ser utilizado para curar levedura vaginal duas maneiras diferentes e eficazes: triturados e misturados com a água, em seguida, o beber, mas pode introduzir um dente de alho na vagina.

Douching

Douching com vinagre de maçã é outra boa opção, uma vez que este vinagre mata qualquer fungo que está em seu caminho.

Iogurte natural

O iogurte pode ser um outro antifúngico opção vaginal. Iogurte ajuda o nosso corpo para gerar boas bactérias e reduzir o ruim. Mergulhe um tampão no iogurte e de crédito, ou apenas colocar iogurte instantaneamente acalmar a área afetada, embora isso não deve ser feito por mais de duas horas.

Tea Tree Oil

O óleo da árvore do chá tem propriedades excelentes e, portanto, é amplamente utilizada em remédios caseiros. Esfregue-o sobre as áreas afetadas vai curar levedura vaginal rapidamente. Não é recomendado para ser usado por mulheres grávidas.

A infusão de alecrim

Uma infusão de confrei, alecrim ou aplicada na área afetada por fungos sintomas vaginais podem ser aliviados consideravelmente. Também um chá de tomilho ou echinacea, mas desta vez, vamos bebérnoslo-alivia o desconforto de fungos vaginais.

Nós não devemos esquecer que, acima de tudo, é preciso primeiro ir ao médico para descobrir que os sintomas são de fato um fungo vaginal. Nós também precisamos consultar um profissional, se o problema persistir depois de usar qualquer um desses remédios naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário