Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Durma bem com remédios naturais


O consenso atual é que o sono serve para duas funções vitais: o cérebro precisa remover subprodutos metabólicos que se acumularam durante o dia e a mente tem que começar a preparar para o dia seguinte, assim que se livrar de qualquer novas memórias eles são inúteis.

Mas o mundo dos sonhos ainda é um mistério, não é que é essencial para descansar e ter uma noite perfeita.

BBC revista Focus pegou dicas sobre como conseguir um sono reparador.

Bloquear o azul

Seu corpo tem dois sistemas que regulam o sono. O primeiro é o sistema de sono homeostático, que essencialmente é um indicador que sobe durante a vigília e caindo enquanto você dorme.

Para contrabalançar, é o sistema circadiano que fornece uma "bandeira vermelha" que oscila entre a vigília eo cansaço, não importa quanto tempo você foi acordado.

No entanto, essa "bandeira vermelha" pode manter-nos acordados muito tarde da noite, e pode até atrasar a fase do sono que é mais profundo e restaurador.

Como as diferenças na intensidade da luz pode influenciá-lo, um pouco de ajustes você pode tentar adaptar seu padrão circadiano diariamente.

Portanto, o ideal luzes do quarto vão usar vermelho e infundidos com uma luz azul gradualmente fica mais brilhante para começar o dia novamente no período da manhã. É hora de estocar essas lâmpadas coloridas.

Sem uma completa oito horas, o sistema homeostático do sono não está completamente vazio. Para isso, pesquisadores do sono chamam de "débito de sono" e pode ser medido através da análise da atividade elétrica cerebral.

A capacidade de gerenciar o seu "débito de sono" é em parte determinada pela genética, com cerca de 10% da população tem uma combinação particular (um de cada progenitor) do Período de três variantes do gene, o que faz a pessoa sentir-se cansado no início do dia, que por sua vez faz com que ele vá para a cama e acordar muito mais cedo.

Também é importante identificar como seu corpo reage à falta de sono e como você pagar o seu débito de sono quando a oportunidade surgir. Para alguns, isso pode significar sestas curtas durante o dia, enquanto outros esperam o sono perdido durante o fim de semana.

A transição do sono para acordar é fisiologicamente estressante para o corpo, assim você nunca vai ser muito animada a primeira coisa na manhã.

Para sair da cama mais facilmente, o ideal é acordar entre sete e oito horas depois de adormecer.

Se você dormir mais ou menos do que as oito horas recomendadas eles correm o risco de interromper qualquer das fases do sono.

Evite o álcool

Uma bebida alcoólica antes de deitar pode ajudar a conseguir dormir por oito horas, mas perturba o primeiro estágio de sono profundo quando o cérebro está revitalizado. É uma das razões pelas quais você pode se sentir exausto depois de uma noite em que ele bebia em excesso.

Usar remédios naturais

Existem remédios naturais à base de plantas em uma fórmula para ajudar a dormir, especialmente formulado por um Psicólogo Clínico para adolescentes e adultos.

Os ingredientes naturais são escolhidos por suas propriedades calmantes e relaxantes insônia ocasional de rotina e permite um sono profundo durante a noite. Sendo em forma de corante é absorvido e rapidamente começa a trabalhar quase imediatamente como um tónico natural do sono para promover a harmonia e descansar no período nocturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário