Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 1 de janeiro de 2012

A desintoxicação é ... CURA

Quando percebemos que temos abusado que temos sido envenenado, há o impulso, a vontade de mudar.

A doença cria a motivação ou a vontade de curar. Portanto, é essa mesma doença, o que nos dá o impulso irresistível, a vontade de criar uma mudança de direção.

Suprimir a doença, é matar a força de vontade da cura. Não remova a doença, mas deve ser controlada e reduzida a um mínimo. Assim, a condição "desaparece", é silenciosa, mas permanece como uma ameaça latente. Essa ameaça continua a gerar a vontade de não mais doente.

Este é o começo de artes marciais: Aproveitar o poder do inimigo para derrotá-lo, isto é, usando a doença ou a ameaça latente de que, para criar a vontade para se manter saudável.

Ver as coisas assim, a doença pode ser uma experiência muito positiva.

A doença cria o caminho para a saúde.

Saúde excesso, cria o caminho para a deterioração orgânica. A pessoa mais forte, mais saudável, é o mais abusado, mais inebriantes e simplesmente doente. Devem ser autorizados a abusar da muito forte ao ponto de ficar doente, porque só assim vai entender o grande valor da saúde.

O grande inimigo da saúde não é doença, mas a saúde em excesso.

Para criar uma enorme vitalidade, você deve ter tido a experiência da doença. Isso nos obriga a abrir os olhos e tomar consciência do milagre da vida. Quem nunca ficou doente, não sabe a verdadeira saúde. Este é um estado de grande vitalidade e impulsos poderosos. É a melhor coisa que um ser humano pode chegar.

Ela só é concedido para aqueles que têm lutado para adquirir, depois de ter experimentado a doença.

Se você tem boa saúde, tem um poder quase mágico que nos permite fazer qualquer sonho ou objetivo na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário