Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Alimentos e remédios naturais para cuidar do cérebro


Talvez não tão óbvio que a nossa mente é também o que comemos. Dieta pode ser um aliado para cuidar do cérebro.

Embora não a causa única de demência, a má nutrição pode se tornar um fator de risco para o sofrimento. Mas o oposto é verdade: alguns alimentos são capazes de fortalecer o cérebro.

Estilos de vida saudáveis?? e alimentos são fundamentais para prevenir a demência. A melhor dieta seria de peixe, proteína de fácil assimilação, que gera neurocélulas novo, e carnes magras, azeite, frios, cereais carboidratos, nozes, legumes, frutas e iogurtes.

Alguns alimentos pertencem na cozinha. Na luta contra a doença mental, ameixa, por exemplo, é um parceiro pouco conhecido, retarda o envelhecimento do cérebro e fornece vitaminas e antioxidantes poderosos que ajudam a manter a visão.

O tomate ea cebola também ajuda. O primeiro é um antioxidante que combate doenças cardíacas, enquanto cebola reduz risco coronariano.

Soja e trigo também combater a aterosclerose, que é uma forma de demência. Também é sugerido que a assimilar os grãos que contêm ferro, deve ser misturado com carne ou queijo.

No caso de Omega 3 óleo de peixe recomendado para prevenir problemas cardiovasculares e cerebrovasculares, explica que a maior concentração é no salmão, com 3,6 miligramas por 100 gramas. Alternativas mais baratas são o atum e sardinha, cada um contendo 2,6 miligramas. Também em arenque, com 1,2 miligramas, truta, 1 miligrama, a pescada, 0,9; caranguejo e camarão e mexilhões 0,6, metade miligramas cada.

Mandamentos e os pecados

Fundação de Alzheimer se espalha "nove mandamentos para cuidar do cérebro." Dois deles estão cuidando da dieta e freqüentes grupos sociais. A chave é evitar gorduras, comer a abundância de peixes e alimentos ricos em antioxidantes e hidratação. Quando você compartilha receitas, encontrar promover a socialização, desfrutando de pratos com amigos e familiares.

Se o corpo é um templo, cuidar como uma religião. Além dos comandos, existem "pecados". Alzheimer Foundation identificou oito erros que afetam diretamente o corpo mental. Consumir muito álcool ou açúcar é o principal, os quais inibem a absorção de proteínas e nutrientes. O segundo é o sono como privação de sono pouco ou muito prolongada acelera a perda de células cerebrais e torna-o muito lento. O terceiro é fumar, diminuir o tamanho do cérebro e provoca a doença de Alzheimer.

Ter 20% ou mais acima do peso é o "pecado" quarto e que endurece as artérias do cérebro que reduz a capacidade mental. Levando uma vida sedentária também é um risco.

Não saltar o pequeno almoço ou uma refeição impede o cérebro de obter os nutrientes de que necessita causando degeneração. O sétimo pecado está associado com a respiração. Fazendo mal ou respirar ar poluído diminui a oxigenação e, com isso a eficiência do cérebro.

Finalmente, o "pecado" oitava é a falta de estimulação. Para contrariar esta prática sugerem exercício conversa inteligente e memória.

Remédios naturais

Alimentação saudável fornece o cérebro a nutrição que necessita para funcionar melhor, ervas e vitaminas que promovem o foco mental pode ser alcançada através da dieta.

Entretanto, os alimentos populares pode ser deficiente em minerais e vitaminas que são essenciais para a saúde, mesmo se você seguir uma dieta saudável.

Além disso, muitas pessoas dependem de fast food ou pré-embalados os alimentos processados, o que pode levar a uma deficiência de nutrientes vitais que são essenciais na manutenção de sistemas do corpo saudável. Esta falta pode levar a problemas de saúde ou até mesmo doença.

Enquanto muitos reconhecem este problema e tomar suplementos vitamínicos diariamente, outros alimentos blocos de construção essenciais são ignorados, mas são componentes vitais para a saúde celular, ou seja, minerais ou sais do tecido.

Existem remédios naturais que são uma combinação de três sais de tecido - selecionados por seu efeito benéfico sobre o cérebro ea saúde do sistema nervoso.

Esta combinação de sais de tecido pode ser utilizado regularmente para promover o equilíbrio sistêmico no cérebro e sistema nervoso e em conjunto com outros remédios para manter a eficácia terapêutica. Os sais de tecido, também chamado de sais celulares ou sais biochemic, são compostas de minerais que ocorrem naturalmente em um nível celular em nossos corpos e toda a matéria orgânica na terra (plantas, rochas e solo).

Há doze tecido sais essenciais identificados como componentes importantes de todas as células do corpo. Sem esses componentes, a verdadeira saúde não é possível. Cada sal tecido celular desempenha um papel vital na manutenção da saúde celular diversas nos órgãos e sistemas do corpo.

Assegurar o funcionamento saudável de células de todo o cérebro eo sistema nervoso aumenta a biodisponibilidade dos suplementos, remédios e até mesmo nutrientes em sua dieta.

Esses remédios naturais maximiza todos os esforços de saúde no cérebro, bem como ervas e vitaminas em nossa dieta que promovem a concentração mental. E porque sais nosso tecido ocorrem naturalmente no corpo e fabricados de forma segura, com um ótimo poder, são seguros de usar para todas as idades e durante a gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário