Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Saiba mais sobre anemia e remédios naturais


As causas para o desenvolvimento de anemia são variadas e vão desde sangramento à deficiência de vitamina ou mineral.

A anemia é uma deficiência no tamanho ou do número de glóbulos vermelhos (hemácias) que um indivíduo tem no sangue. Da mesma forma, pode resultar de uma diminuição na quantidade de hemoglobina que contém células, o que limita a quantidade que é transportado para os tecidos. Os sintomas mais comuns são cansaço, fadiga, palidez, susceptibilidade a infecções, dores de cabeça da enxaqueca e dificuldade na aprendizagem.

A anemia pode ser classificada com base no tamanho da célula vermelha e conteúdo de hemoglobina por:
Grandes células, conhecidas como macrocítica - de pequenas células-megaloblástica é conhecido como microcítica

Quem está em risco para a anemia?

Os grupos populacionais mais vulneráveis ??são as mulheres grávidas, crianças prematuras ou baixo peso ao nascer, as crianças entre 6 meses a 4 anos, adolescentes, mulheres em idade reprodutiva, os indivíduos com distúrbios gastrointestinais, indivíduos com insuficiência renal e vegetarianos. Portanto, é importante para fortalecer o consumo de uma dieta variada e equilibrada com remédios naturais, que fornecem todos os nutrientes necessários para o bom funcionamento do corpo.

O caminho natural

Fatores dietéticos, como proteínas e vitamina C pode melhorar significativamente a absorção dos níveis de ferro e ferro. Indivíduos mais saudáveis ??podem manter os níveis normais de ferro quando a dieta fornece uma grande variedade de alimentos (de cada grupo alimentar).

Existem dois tipos de ferro, heme e não-heme. Ferro heme é absorvido de forma muito eficiente por seu corpo e encontrado em carnes, peixes e aves. Ferro não-heme é encontrado em plantas, como lentilhas e feijão e não é absorvida facilmente. Farinhas, cereais e produtos de cereais são enriquecidos ou fortificados com ferro são boas fontes alimentares de ferro não-heme. É mais importante a incluir alimentos que aumentam a absorção de ferro quando a ingestão diária total de ferro não atende a RDA, quando as perdas de ferro são excepcionalmente elevadas, ou quando o ferro não é consumido qualquer usual.

Há seguro remédios naturais que contêm ingredientes homeopáticos selecionados para aumentar temporariamente os níveis de absorção de hemoglobina e ferro necessário para níveis normais de ferro no organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário