Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dormir bem e remédios naturais


Se você quer perder peso e manter o peso, o melhor caminho a seguir poderia ser cortada rapidamente, segundo um novo estudo, e remédios naturais para perda de peso pode ajudar. Cientistas da Universidade da Flórida, que estudaram a associação entre a perda de peso inicial e sucesso global a longo prazo, disse que a rápida perda de peso é mais recomendado para resultados duradouros.

Aqueles que baixou mais rápido, mais de 1,5 quilos por semana perderam mais peso e mantido mais tempo do que aqueles que perderam peso 0,5 kg por semana ou menos, de acordo com o estudo.

Mulheres que perderam peso mais rápido também tiveram registros de alimentos e melhor alimento consumido menos calorias que os outros.

Estudos anteriores apresentaram resultados conflitantes sobre se a perda de peso lenta ou rápida foi melhor para o termo da perda de peso de comprimento. No entanto, este estudo indicou que ainda não está claro qual o melhor método, mas que as conclusões favorecem a abordagem rápida, porque parece dar um incentivo maior em termos de período de aprendizagem de comportamento.

A aparência física, aumento da energia e aumento da mobilidade pode ser melhorado mais rapidamente cair o peso.

O estudo incluiu 262 mulheres de meia idade, onde todos foram estimulados a consumir menos calorias, usar remédios naturais para perder peso e se exercitar mais. As mulheres foram divididas em três grupos: rápido, moderado e lento, de acordo com a quantidade de peso que havia perdido no primeiro mês.

Eles também estudaram o quanto eles haviam perdido peso em seis e 18 meses. As mulheres do grupo foram rapidamente cinco vezes mais chances de alcançar uma perda de 10 por cento do peso corporal aos 18 meses do que o grupo lento.

Mulheres na equipe moderada tiveram três vezes mais probabilidade de alcançar esse objetivo o grupo lento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário