Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 28 de maio de 2016

5 óleos essenciais


 #óleoessencial #manjericão #ATE #hortelã #limão

Os óleos essenciais têm sido considerados armário de remédios da natureza há milênios, e com razão. Por mais de 5000 anos, estes óleos vegetais concentrados têm sido utilizados para tratar muitas doenças.

Então, o que você é o mais benéfico para a sua saúde?

óleo essencial de limão

O óleo essencial de limão trabalha principalmente com sistemas digestivo, imunológico e respiratório, e promove o funcionamento saudável do corpo inteiro.

Além disso, incentiva um estado de espírito positivo e melhora a capacidade cognitiva, enquanto um nível emocional, promove a concentração e clareza.

óleo essencial de manjericão

Se você está começando a pegar um resfriado ou lutando contra os últimos remanescentes de alergias sazonais, tentar ir para o óleo essencial de manjericão e desfrutar de um verdadeiro alívio natural.

Esta variedade de óleo contém níveis elevados de antioxidantes e outros fitoquímicos, e demonstrou propriedades antibacterianas e antifúngicas, tornando-o ideal para o tratamento de todos os tipos de infecções.

óleo essencial de tea tree


O óleo essencial de tea tree é um burro de carga no mundo dos óleos essenciais, e sua versatilidade faz com que seja um produto essencial em qualquer kit. Ele é usado para tratar infecções bacterianas, picadas de insetos, feridas, dor de ouvido, e até mesmo psoríase.

Mas se (felizmente) não tem que lidar com qualquer dessas aflições, ele retém um pouco de lado qualquer maneira como um desodorante natural, alternativa. As propriedades antimicrobianas do óleo essencial de tea tree matar as bactérias que causam odor.

óleo essencial de hortelã


O óleo essencial de hortelã-pimenta é ideal para o tratamento de dores de estômago e indigestão opção, bem como a síndrome do intestino irritável.

E como outros óleos essenciais versáteis, óleo essencial de hortelã-pimenta também é bom para refrescar o mau hálito, aliviando dores musculares e aumentar a clareza mental.

Estes óleos essenciais são tudo que você precisa dar-lhe uma abordagem mais natural para a sua saúde diariamente. Que tal?

Se você está cansado de tomar a medicação para dormir, é hora de tentar algo um pouco mais natural. Sem dúvida, o mais popular de óleos essenciais, óleo essencial de lavanda é conhecida por seu perfume maravilhoso e essência calmante. Pior óleo de lavanda não só é bom para ajudar a relaxar; Ele também pode ser usado para equilibrar o açúcar no sangue e curar queimaduras e cortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário