Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 2 de novembro de 2013

5 óleos essenciais curativo


Os óleos essenciais têm sido utilizados há centenas de anos como um método de cura por meio de massagem de aromaterapia ou sem a utilização de produtos químicos e com resultados muito bons . Hoje vamos mostrar-lhe outro medicamento , quais são os cinco óleos essenciais mais usados ??cura na medicina alternativa .

Hortelã


Óleo essencial de hortelã-pimenta é usado para aliviar problemas de estômago e náuseas. Além de massagem seus músculos doloridos será ideal para aliviar , porque graças a mentol contendo aliviar o inchaço . Em um dia quente , o óleo essencial de hortelã-pimenta irá atualizar e mesmo se você tiver febre, sua temperatura irá ajudar a reduzir e até mesmo aliviar suas dores de cabeça se você combiná-lo com óleo de lavanda .

Lavanda

Se você é um usuário regular de óleos essenciais , provavelmente em algum momento ter usado a lavanda. Este óleo tem propriedades antivirais e antibacterianas , tornando-o ideal para curar feridas e arranhões. Lavanda serve para relaxar e adormecer , e que apenas algumas gotas em seu travesseiro conseguir dormir em paz. Seu sabor leve é útil para acalmar os nervos e ansiedade e para combater a hipertensão , acne e problemas respiratórios.

Eucalipto


O óleo essencial extraído de Eucalyptus é um antiespasmódico poderoso também atua contra vírus e bactérias. É ótimo para tosses e resfriados . Você pode colocar algumas gotas em uma tigela com água fervente e inalar o vapor vai ajudar a descongestionar as vias nasais . Uma maneira simples de usar o óleo essencial de eucalipto está derramando algumas gotas dele em um lenço e inalar o aroma durante todo o dia . Você vai lhe dar resultados muito bons.

Tea Tree

O óleo essencial da árvore do chá é um excelente remédio contra bactérias e fungos e, devido às suas propriedades anti-sépticas , é ideal para o tratamento de cortes na pele . Se adicionar um vaporizador , você ajuda a aliviar a congestão no peito e pulmão. Se você misturá-lo com óleo de coco ou gel de aloe vera pode ser usado para combater a acne .

Dente de alho


O óleo essencial de cravo é utilizado para aliviar a dor de cabeça , que é causada pela manutenção e também alivia a dor de dentes e os dentes. É anti-séptico , pois pode tratar picadas de insetos , arranhões e cortes.

Você vê , a aromaterapia tem inúmeros benefícios à saúde . Estes cinco óleos essenciais curativos são ideais para uso em sua casa e usá-los como medicina alternativa. Diga -nos o que os óleos essenciais que você usa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário