Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Ginger e seus benefícios para a saúde


 #gengibre #benefíciosdesaúde #tonturas #náuseas #dormuscular #dornasarticulações #azícar #riscocardíaco

É como uma raiz mágica!
O gengibre é uma raiz de origem oriental, que é cultivado principalmente na China, embora a Índia também é um alimento regular e seu uso está se espalhando cada vez mais em todo o mundo.

Mas você tem alguma idéia do que benefícios estão escondidos nesta raiz? Eles são muitos !, E hoje queremos compartilhar com você de modo que você integrar em sua vida.

regula o metabolismo

o consumo de gengibre facilita a absorção de nutrientes dos alimentos. Na verdade, ele promove os compostos essenciais onde eles chegam.

Por outro lado, se você não tem apetite um pouco de gengibre fresco antes do almoço pode ajudar com todas as honras.

Retirar a doença

Se você estiver viajando com sua família e sempre marés, da próxima vez não será mais assim. Antes da viagem embalar um pedaço de gengibre e se você quiser adicionar um pouco de mel, em seguida, mastigá-lo e pronto, você não terá que se preocupar.

náuseas combate


Como pode ser benéfico quando se viaja tonturas, é também boa para evitar a náusea.

Em mulheres grávidas, por exemplo, tendem a sofrer mais na parte da manhã como um sintoma dessa nova etapa começamos a viver, é um excelente remédio natural para combater a náusea.

Diminui dores musculares e articulares

Ginger tem propriedades anti-inflamatórias, que podem trazer alívio para pessoas que sofrem de joint ou aqueles realizar esportes de alta performance muitas vezes sofrem dores musculares.

O consumo de 2 gramas por dia para 11 dias, você vai notar uma mudança em seu corpo que vai se sentir mais aliviado de desconforto.

níveis de açúcar baixos e risco cardíaco

Este tubérculo também tem grandes propriedades anti-diabéticos e foi demonstrada em um estudo realizado em 2015, em que várias pessoas com diabetes tipo 2 consumido 2 gramas de gengibre em pó por dia e de açúcar no sangue nível caiu 12%.

Tal como para a redução do risco de ataque cardíaco, é também um grande aliado, uma vez que promove a redução do colesterol e lipoproteínas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário