Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Como fazer chá de ervas vitamina C


Chás de ervas são excelentes para incorporar o corpo de vitamina C e também são uma boa opção para aqueles dias em que o frio está presente , e mesmo também para os dias quentes , eles permitem -lhes de beber frio. Desta vez , em outra Medicina, vai te ensinar como fazer chá de ervas vitamina C.

Chá de Rosa Mosqueta , erva-cidreira e canela


Estas três ervas contêm uma elevada percentagem de vitamina C. Quando beber , observe o sabor agradável e doce infundir essas plantas , além de você pode levá-lo quente ou frio. Você vai precisar de 4 colheres de sopa de quadris de rosa , 1 colher de sopa de canela em fatias finas 1 colher de sopa de erva limão, 1 colher de chá de hibisco flores, sementes de funcho 1 , a metade de casca de limão , um litro de água e gelo se você quer infusão bebida fria vitamina C .

Para se preparar , você tem que combinar todas as ervas e misture . Ferva até que a água para ferver e adicione 4 colheres de sopa da mistura de ervas , você deve deixe descansar por cerca de 45 minutos . Filtrá-lo e adoçar com mel , se desejar. Você pode manter este chá em perfeitas condições na geladeira por uma semana.

Chá de camomila e casca de laranja

Outra opção é preparar um delicioso chá de camomila ervas. Para fazer isso, você vai precisar de 1 colher de chá de capim-limão , flores de camomila 1 , 1 casca de laranja, 1 de hortelã , 1 pétalas de rosa e um litro de água .

Para preparar , adicione água fervente, e quando em lance fervendo nas ervas. Entre em contato com a água quente por cerca de 10 minutos e, finalmente, filtrá-la . Beba o conteúdo quente e adoçar com mel ou adoçante , se necessário.

Chá Dandelion
Dandelion é uma erva que contém grandes quantidades de vitamina A e C, ferro e outros minerais . Para se preparar , você vai precisar de 1 colher de sopa de folhas de dente de leão secas por xícara de água. Ferva a água e adicione as folhas de -leão . Deixe-os em repouso por cerca de 10 minutos e , em seguida, filtrá-lo e beber adoçado com mel ou adoçante .

Estes são apenas alguns dos chás de ervas que contêm grandes quantidades de vitamina C. Lembre-se que o consumo desta vitamina aumentam as defesas do seu corpo , evitando desta forma a possibilidade de sofrer constipações de inverno ou outras doenças. Se você conhece alguma outra infusão de ervas com vitamina C não hesitou em fazer a sua contribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário