Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 24 de maio de 2014

Dores nas articulações suaves naturalmente


Claramente , não há curas milagrosas , mas muitos ingredientes -alguns bem conhecidos , são muito eficazes em função de cada tipo de dor. Para aliviar uma dor de dente , por exemplo, você pode colocar um tempero usado na culinária , o prego na área sensível para a dor se dissipar em poucos minutos . Quer saber mais truques para aliviar a dor naturalmente?

Dor e enxaquecas com produtos naturais

O primeiro reflexo de uma pessoa afetada é uma dor de cabeça para tomar a medicação , mas pode ser interessante para usar em primeiro lugar um remédio natural que pode ser tão eficaz como um medicamento , o que eventualmente pode até ter efeitos secundários.

Se você tem dor nas articulações , especialmente relacionada com a artrite reumatóide ou a artrite , usando caiena pode ter efeitos positivos sobre a dor e mobilidade na área afetada. Quanto dores de garganta e tosse , há muitos chás de ervas calmantes naturais, como camomila e tomilho e mel e limão , que são muito eficazes para aliviar uma dor de garganta . Camomila também é muito eficaz para os olhos em caso de conjuntivite .

Para a dor relacionada com a digestão e espasmos abdominais , os médicos prescrevem por muitos anos, que um copo de bebidas Coca- Cola atrás. Outros preferem o clássico de drenagem chás ou infusões de chá verde.

Tratar a dor crônica

Quanto à dor associada com inflamação crônica ou , o azeite é uma excelente escolha. O consumo freqüente de azeite tem virtudes anti- inflamatórios e, além disso , que seria prevenir certas doenças cardiovasculares e alguns tipos de câncer . Estes resultados confirmam os estudos sobre populações do Mediterrâneo consomem este óleo e são de fato muito menos afetada por esse tipo de dor. No entanto , o óleo de azeitona não é realmente um analgésico natural, imediatamente , embora seja eficaz na prevenção de inflamações e no tratamento de tais feridas .

Além disso, arnica , uma planta natural , é um excelente analgésico para contusões e outras condições. Arnica podem ser encontrados sob a forma de óleo ou cremes . Finalmente, se você não tem acesso a qualquer um destes ingredientes , foi recentemente demonstrado que a combinação de técnicas de relaxamento e Qigong são muito eficazes para a dor crônica.

A prática de qigong deve ser feito todos os dias e consiste de alguns gestos simples , realizada por 20 a 30 minutos apenas um dia.

Independentemente do tipo de dor que você sofre , você deve saber que existem remédios naturais disponíveis para qualquer pessoa , basta ir buscá-los. E você , você sabe qualquer outro analgésico natural?

Nenhum comentário:

Postar um comentário