Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Creme caseiro para eczema


Certamente em algum momento de sua vida você já sofreu de eczema tem. É uma irritação da pele causa coceira e bastante substancial , dependendo da área afetada e da área que causou isso, apresenta uma muito impressionante vermelho e inestéticas . Neste caso , vamos Medicina Outra conversa de como tratá-lo naturalmente, como nós dizemos -lhe como preparar um creme caseiro para eczema.

Prepare o creme caseiro para eczema

    1/4 xícara de manteiga de karité
    Óleo de coco 1/4 xícara
    20 gotas de óleo essencial de lavanda
    5 gotas de óleo essencial de cedro

Para preparar o creme caseiro para eczema , assim você só tem que misturar os ingredientes em uma tigela, você deve manter melhor na geladeira se você planeja usar por vários dias. A armazenagem a frio permite que as propriedades dos ingredientes são mantidas ; Além disso , alivia o prurido frio irritação da pele .

Consequências do eczema

Provavelmente , além da coceira e vermelhidão , o que nos preocupa se nós sofremos eczema é precisamente o fato de que se espalhar facilmente . Todos os componentes que usamos acima para a preparação de creme objetivo de reduzir cada uma dessas consequências e desconforto causado àqueles que sofrem .

É por isso que nós temos elementos naturais misturados que têm antibacterianos, anti-inflamatórios e propriedades hidratantes e suavizantes. Todos eles em conjunto na mesma receita atingir uma casa de tratamento eficaz para o eczema .

O que você acha sobre este creme caseiro para eczema ? Conte-nos como ele se tornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário