Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Benefícios de beber água quente


Você sabia que um dos melhores hábitos de saúde você pode ter é nada mais e nada menos do que beber água quente ? Então é essa prática terapêutica tem benefícios que hoje vamos falar . Vamos ver o que os benefícios de beber água quente são .

Os benefícios de saúde de beber água quente

digestão Optimal


Beber água morna ajuda os processos enzimáticos no organismo pode processar melhor os alimentos que comemos . A água quente durante as refeições auxilia na digestão e absorção de nível digestivo, incluindo alimentos gordurosos.

Ajuda em clima quente

Embora pareça contraproducente , beber água morna em áreas de extremo calor e dias quentes é uma boa dica para lidar com altas temperaturas. A água quente ajuda a liberar as toxinas através da transpiração e resfriar o corpo . Também purifica a corrente sanguínea e estimula o funcionamento intestinal , para que o corpo não está apoiado em dias quentes.

Equilíbrio do sistema nervoso

A água quente ajuda a eliminar toxinas que afetam o sistema nervoso , afetando o estado mental e as emoções.

para constipações

Beber água morna com limão e mel é um aliado para combater resfriados. Mantém a hidratação previne infecções de garganta e ajuda a aliviar rapidamente os sintomas do resfriado .

A perda de peso
Água quente com limão , para ser bebido , eleva a temperatura do corpo e ajuda a acelerar a taxa metabólica, o que é fundamental para perder peso e manter.

A proteção contra a infecção


A água quente combate de bactérias , vírus e fungos que podem entrar no corpo através de vários meios , reduzindo o risco de infecções de todos os tipos .

Para a saúde do trato urinário


A água quente tem a capacidade de limpar o trato urinário e da função como um diurético natural. Quando a mistura de água quente com limão , o efeito protetor aumenta. Especialmente para pessoas com infecções urinárias recorrentes .

O olhar da medicina tradicional chinesa

Uma das abordagens alternativas mais utilizadas no campo da saúde é a medicina tradicional chinesa. Sob esse paradigma , a recomendação de tomar água quente tem a ver com situações de equilíbrio como calafrios frequentes, sede excessiva , depressão , sonolência, inchaço e cansaço mental. Em tais casos , a beber água quente pode restaurar a energia do corpo e aliviar esses sintomas.

O hábito de beber água quente é um hábito saudável. Recomendamos beber um copo de água quente com limão todas as manhãs como um desintoxicante natural e desfrutar de seus benefícios para a saúde em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário