Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 29 de abril de 2014

Remédios caseiros para ovular


Anovulação é uma das principais causas da infertilidade , se os diferentes tratamentos são realizados . Muitas vezes, os medicamentos e os tratamentos tradicionais não funcionam e casais procuram métodos alternativos para engravidar e começar uma família . Em Outros Medicine'll mostrar quais são os principais remédios caseiros para ovular e conseguir a gravidez muito desejada .

Ervas
Existem várias ervas que podem ser tomadas na forma de cápsulas , óleos, chás e até mesmo suplementos que podem regular o ciclo menstrual e ovulação favor. Algumas dessas ervas são linhaça, casta baga , chá verde e de prímula , especialmente o petróleo . Note-se que muitos deles podem ter efeitos colaterais , por isso é melhor que antes de começar a tomá-los, consulte o seu médico .

O óleo de prímula


O óleo extraído das sementes de óleo de prímula contendo ácidos graxos essenciais, como linoleico, e é recomendada para aumentar a fertilidade . Para esse resultado , você deve tomá-lo no início do seu ciclo menstrual , mas deve interromper após a ovulação , uma vez que pode produzir-lhe as contrações uterinas e aborto em caso de gravidez .

Óleo de linhaça


O óleo de linhaça tem origem a partir de sementes de linho e de encontrar cápsulas ou líquido. Tem ácidos graxos poliinsaturados , que ajudam a aumentar a ovulação, melhorar a fertilidade e regular o ciclo menstrual. Por favor, tenha cuidado com a quantidade de óleo de linhaça que você consome, porque pode produzir distúrbios gástricos e eles podem interferir com alguns medicamentos.

Vitex

O Vitex é o fruto seco da produção casto ovo regulador árvore. Suplementos Vitex pode causar dor de cabeça e dor de estômago. Antes de consumir ,
consulte o seu médico , pois pode causar interações com outros medicamentos e não fazer qualquer efeito.

Unkei -a

Foi usado há séculos na medicina tradicional japonesa como parte de tratamentos de fertilidade . Você precisa ter em mente que, assim como outras ervas , pode trazer Unkei a distúrbios gastrointestinais ou se está a tomar medicamentos , não permitindo que os medicamentos de tomar o efeito necessário .

Home remédios para a ovulação são uma ótima solução , desde que tomado sob vigilância e controle do médico rigoroso . Você já tentou esses remédios para a ovulação ? Será que eles têm trabalhado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário