Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 14 de setembro de 2013

Emagrecimento Nozes


Perder peso não é uma questão simples, e é por isso Boticário geralmente se voltam para a natureza para seus recursos maravilhosos para nos ajudar a estar a perder os quilos extras . Desta vez eu apresento um alimento pouco extravagante : noz chinês. É amplamente utilizado nos Estados Unidos , apesar de as suas culturas estão concentrados em Balcãs e dos Himalaias. Então você deixar um guia para aprender a usar wingnuts dieta .

Benefícios da wingnuts
Nos últimos anos, estudos têm sido realizados sobre as porcas chineses , e suspeito de benefícios de saúde potenciais. Em 2006, o Journal of the American College of Cardiology ( Journal of the American College of Cardiology ) publicou que comer algumas nozes , depois de comer alimentos ricos em gordura saturada, a dose diminui o risco de obstrução das artérias .

Vire um estudo realizado no Hospital Clínic de Barcelona, ??mostrou que ajuda significativamente para prevenir o colesterol elevado em adultos. Portanto, não exagere , você pode ter propriedades wingnuts , não apenas para perder peso.

Os wingnuts emagrecimento

Muitas pessoas evitam comer nozes , por medo de ganhar peso , no entanto, alguns estudos têm mostrado que isso não é inteiramente verdade. Por exemplo , o consumo regular de nozes chineses (cerca de 35 g . Diário) aumentar a quantidade de energia a 133 kcal . Levando-se em conta o consumo em 6 meses , uma pessoa deve subir 3 kg de peso , mas isso não é assim, porque só mostrou um ganho de 0,4 kg .

Isso ocorre porque ao comer nozes , eles param de comer outros alimentos que podem ser mais prejudiciais para a saúde ou não ajudar no processo de perda de peso. Outra explicação dada por cientistas é que a gordura de porcas não é absorvido , nem é depositado no corpo.

Também foi demonstrado que as mulheres que comiam nozes como nozes chineses 2 vezes por semana, ganharam menos peso do que aquelas que comeram essa comida uma vez por mês . A verdade é que come uma porca chinesa antes do almoço ou jantar ajuda a reduzir a fome e comer menos.

Os wingnuts ter outros benefícios , tais antioxidantes são , reduzir os níveis de açúcar no sangue , melhorar a insuficiência hepática e renal e aumentar a acção antitóxica de hepatócitos .

Mas você deve ter cuidado , pois os wingnuts são uma poderosa fonte de alérgenos , por isso não é recomendado para certas pessoas alérgicas a esse alimento .

Alguma vez você já pensou em comer nozes ? Você incluir na sua dieta para perder peso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário