Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Propriedades ácido cafeico


O ácido cafeico é um composto químico que se encontra na maioria das plantas . Seu principal ativo é o café (daí o seu nome) e é recomendado para incluir em uma dieta para suas grandes propriedades . Desta vez vou dizer o por sob este potente antioxidante e inibidor de câncer.

Uso de ácido cafeico

Por substância amarela sólido é ativamente usada principalmente para o tratamento de doenças como o câncer , HIV e herpes. Graças ao seu efeito antioxidante e anti- inflamatórios, potencializa o sistema imunológico contra o vírus malicioso e anticorpos , gerando muitas doenças.

Alguns estudos mostram que o ácido caféico a 43 % reduz o aparecimento de tumores , fornece protecção para o córtex cerebral , é imunorreguladora , aumentando as células T e o nível das defesas do corpo .

Contém efeitos estimulantes para o tratamento da fadiga, das articulações e reduz a inflamação muscular e reduz os efeitos nocivos sobre a fertilidade masculina. Algumas das suas propriedades químicas combater activamente HIV e gera aspectos positivos para tratar a hipertensão .

Como você observa , ácido caféico pode ser uma saída vital para enfrentar o que o aflige . As perguntas são , onde posso encontrá-lo? Como posso colher os seus benefícios? Acalme-se essas perguntas serão respondidas.

Plantas e alimentos que contenham ácido caféico

Enquanto eu tinha um par de parágrafos atrás que o ácido caféico estava presente principalmente no café , você pode encontrar vantagens em outras plantas e alimentos . Preste atenção especial para aproveitar ao máximo .

Algumas das plantas que contêm este recurso são: própolis , chá verde e farelo de trigo. Por outro lado alimentos como aipo , laranja, alface , abóbora, figo e limão são ideais para o consumo regularmente. Eu recomendo uma salada ou comido diretamente.

Cuidados especiais a ter em mente

Você deve ter cuidado com isso o consumo de ácido durante a gravidez e lactação. Por outro lado, alguns defendem que esse composto , que é um estimulante , podendo causar problemas de falta de sono ou insónia .

A cafeína , como sabemos , é perfeito para nos manter acordados e muito ativo , no entanto combinar um alimento que contém ácido cafeico com outro cafeína cujos ativos são quase certamente o resultado não será o que você espera , por isso não recomendo .

Cientificamente não determinou uma dose precisa para consumir o ácido , mas é importante que você considere essa substância milagrosa pode adicionar a sua vida através da incorporação de qualquer dos alimentos e plantas como acima . Lembre-se que fatores como idade , condições de saúde e físicos são vitais para des acomodar as propriedades do ácido cafeico em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário