Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Propriedades do óleo de jojoba


Manter a pele saudável não é apenas questão de mulheres. Hoje, os homens também estão preocupados com sua aparência, e não necessariamente tem a ver com vaidade, assim que a pele é o nosso revestimento que grande lugar onde passam todas as nossas sensações, por isso não é ruim mantê-lo saudável.

Disponível em milhares de produtos que podem tornar sua pele mais saudável do mercado. No entanto, o óleo de jojoba, é aquele que provoca mais interesse, uma vez que tem sido um componente associado principalmente com o cuidado da pele. Nesta edição vamos apresentar-lhe as propriedades do óleo de jojoba para dar-lhe apresentar os benefícios deste produto natural.

Óleo de jojoba para naturalmente

Eles dizem que você deve sempre saber onde as coisas vêm de saber para onde estamos indo, e apenas o óleo de jojoba vem de uma planta, cujo nome comum é apenas jojoba e seu nome científico é Simmonsdia chinensis, esta planta é nativa México e do sul dos Estados Unidos. Cultura asteca concedeu-lhe propriedades mágicas este óleo, de modo que você pode dar conta de quantos anos ela tem para os seres humanos e seus benefícios são reconhecidos por centenas de anos.

Benefícios do óleo de jojoba na pele

O óleo é extraído das sementes da planta e às vezes é industrialmente puro comercializado outro. Talvez a maioria dos benefícios são tidos em conta o óleo de jojoba têm a ver com a pele, pelo que inclui a preparação de sabonetes. Este componente de hidratos naturais, amacia e é por vezes usado para proteger a pele dos climas frios extremos.

Seu alto teor de vitamina E tem resultados significativos na pele, ele mesmo usou durante a gravidez para evitar estrias e flacidez. Mesmo as mulheres que usam o óleo de jojoba pode atestar que ele é um removedor muito eficaz.

Além disso, 96 por cento de seu conteúdo é "ceramida", uma palavra que você já ouviu ou leu rótulos frequentemente em shampoos compras. Ceramidas encerram as células da epiderme e regular a umidade do seu cabelo. É ainda utilizado como um produto adicional e alta importância em produtos para o cabelo, tais como géis, cremes, tratamentos de cabelo, entre outros.

Também é usado como um hidratante labial. Alguns homens, por exemplo, usá-lo como loção calmante antes ou após a depilação, pois isso cria irritabilidade. O óleo de jojoba é bem adequada para a pele e dá a todos os seus lucros.

Outros usos têm a ver com a forma como ela é eficaz para tratar o pé de atleta e fungos. Em alguns casos, é usado como uma alternativa natural para controlar o molde em chuveiros e porões.

Como usar o óleo de jojoba.

O óleo de jojoba pode ser aplicado diretamente sobre a pele. Entre outras vantagens tem de dizer que é inodoro, não tóxico e não causa reacções alérgicas. No entanto, tenha em mente que não há consumo de alimentos e, eventualmente, causar diarréia. Outros aplicá-lo antes de um banho com xampu no cabelo, no corpo massageando toalhas finas, e até mesmo alguns vêm para colocar na banheira para obter todos os seus benefícios em um banho relaxante.

Agora que você sabe os benefícios e formas de usá-lo, você pode comprar alguns de experimentá-lo por uma semana e se o seu parceiro percebe a mudança nesse beijo antes de sair para o trabalho, sem dúvida, o óleo de jojoba é saudável para a pele, o que você espera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário