Postagem em destaque

Ginger e seus benefícios para a saúde

 #gengibre #benefíciosdesaúde #tonturas #náuseas #dormuscular #dornasarticulações #azícar #riscocardíaco É como uma raiz mágica! O ...

domingo, 5 de maio de 2013

Os alimentos que contêm estrógeno


Ser mulher não é tarefa fácil, por várias razões, uma delas são as mudanças hormonais no corpo são gerados a cada temporada. No entanto, ele pode se tornar tão dramático, se você está bem informado sobre o que o corpo precisa, e não medo. Este é o caso da importância desses estrogênios e estrogênio contendo alimentos e facilitar a sua qualidade de vida.

Qual é a importância do estrogênio?

Os estrogénios são hormonas femininas e apenas dar essas características femininas nas mulheres, daí a sua importância. É precisamente este tipo de hormonas que controlam o ciclo menstrual, de fertilidade e de crescimento das mamas.

Até 25 anos os níveis de estrogênio são regularmente mantidos e, depois, gradualmente,-não-medo, descer e chegar a esse ponto, onde a menopausa está presente. De qualquer forma, existem alguns alimentos que contêm estrógeno e ajudar neste importante processo pelo qual você passar hormonal.

A falta de estrogênio no organismo

A queda de hormônios que falamos tem outras conseqüências em seu corpo, por exemplo, provoca alterações emocionais, podem aparecer mais irritável, oscilações de humor constantes, enfrentando falta de libido, ou diminuir a produção de colágeno, o principal componente que beneficia o seu pele.

Além disso, o estrogénio é vital para a prevenção de osteoporose porque promovem a absorção do cálcio nos ossos. Não porque menos mulheres passam pela menopausa devem tomar alguns suplementos que são claramente recomendados pelo seu médico.

Além disso, existem alguns suplementos alimentares que contêm estrógeno, planta conhecida como fitoestrógenos, o seu consumo regula significativamente hormonas femininas, que por sua vez fornece alguns benefícios que temos falado e tempo, melhorar sua qualidade de vida.

Adicione alimentos que contenham estrogénios dietéticos

Tudo o que dissemos sobre a importância do estrogênio no corpo de uma mulher, não só para ficar em informações ou em palavras, bem, eles dizem que "as palavras se vão com o vento" e nos hábitos alimentares muitas vezes acontece com freqüência.

No entanto, devemos perceber e valorizar a importância deles e isso é feito através de alguns alimentos que contêm estrógeno. Abaixo está uma lista grande de alimentos que você deve adicionar à sua dieta.

    Ovos
    Azeite de oliva
    Azeitonas
    Salsa
    Aveia
    Arroz
    Cevada
    Centeio
    Beterraba
    Cenouras
    Pepinos
    Cerejas
    Granadillas
    Ameixas
    Soja
    Sementes de linhaça, girassol e papoula
    Aipo
    Maçãs
    Couve-flor
    Repolho
    Cebolas vermelhas
    Pimentas
    Alho
    Brócolis
    Tomates
    Feijões
    Feijão

Embora a lista é longa, e quase poderia estar consumindo sem perceber que eles são ricos em estrógeno. Você não deve esquecer de consultar com seu médico sobre a conveniência deste alimento. Ele conhecer o seu histórico médico pode ajudá-lo a decidir a freqüência de consumo e viabilidade. Hora de comer alimentos que contêm estrógeno. E você, quando começar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário