Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

As propriedades da madeira de nogueira e os seus efeitos sobre o cérebro


As nozes são uma das porcas que eu gosto: são amplamente utilizados em sobremesas e saladas, por exemplo, no delicioso brownies. Sem dúvida, há muitas propriedades de madeira de nogueira e seus efeitos sobre o cérebro prefere fazer estudantes e idosos.

Walnut Propriedades

A porca tem muitas propriedades benéficas para o nosso corpo: em primeiro lugar, ajuda a circulação do sangue, evitando a formação de coágulos e trombos em veias e artérias. É também anti-inflamatório e anti-alérgico, adequado para problemas de fígado e rim para dissolver.

Não só isso, mas também ajuda a micção, evita o mau funcionamento do sistema imunológico, reduz o colesterol e aumenta a síntese de proteínas. Além disso, nozes ajudar a baixar a pressão arterial. Estas nozes são ricas em antioxidantes, que nos protege de um ataque constante dos radicais livres, que entre outras coisas, aceleram o envelhecimento e agir na geração de doenças.

Esta deliciosa fruta também contém vitamina E, uma vitamina importante no cuidado da pele, não só para restaurar sua beleza, mas para impedi-lo de ataques externos que possam danificar. Ela nos ajuda a gerar enzimas essenciais,

Consumir nozes nos impede doenças cardíacas, acidente vascular cerebral, câncer de mama, cólon e próstata, doenças neurológicas,

Os efeitos de porcas sobre o cérebro

Você parou para pensar como eles são semelhantes porcas com o visual do nosso cérebro? Não só isso, como se desenvolve uma porca é muito semelhante à maneira pela qual o nosso cérebro desenvolve.

Assim, os nutrientes porca são mais facilmente absorvidos pelo cérebro. Estes nutrientes são muito importantes para o bom desenvolvimento do sistema nervoso, e muitas vezes usados ??nos processos realizados pelo cérebro.

A porca é um alimento rico em calorias, a partir de gordura e de proteína. Também são ricos em ácidos graxos essenciais, especialmente de ácido linoléico, de modo que não irá prejudicar o sistema cardiovascular, mas também pode reduzir a quantidade de lipídios no sangue e colesterol. As nozes são excelentes na qualidade e quantidade de proteínas, fibras, vitaminas e minerais.

Todas estas características permitem que a porca para proteger a saúde do cérebro do recém nascido, melhorando o desempenho cognitivo em adultos e impedir a sua deterioração, melhoria da memória e da linguagem.

Você gosta de nozes? Você sabia que as suas propriedades e seus efeitos sobre o cérebro? Como você costuma comer? Qual é a sua porca favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário