Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Os benefícios da utilização de carotenóides


Às vezes deixamos de olhar para o potencial de alguns alimentos em nosso corpo. Sem conhecer seus benefícios pode chegar a evitar e perder as propriedades que melhoram a nossa saúde.

Este é o caso de beta-caroteno, ea palavra pode soar estranho, mas hoje vamos conhecer os benefícios do uso de carotenóides para o nosso corpo, pois bem conseguido informar que começar a adicionar-los em nossos hábitos alimentares.

O que são carotenóides?

Os carotenóides são nutrientes essenciais que entram em uma quantidade de frutas e verduras, é precisamente esse composto que dá a cor laranja para alguns alimentos naturais. As suas vantagens são bem conhecidas e têm sido há muito tempo os especialistas e actualmente a maior parte deles são feitas para todas as propriedades em organismos.

Benefícios do consumo de beta-caroteno

É evidente que, quando o corpo consome alimentos do corpo converte o beta-caroteno em vitamina A, apenas se o corpo requer. A vitamina A, por sua vez proporciona benefícios importantes destacados na saúde dos olhos e pele.

Assim, actuando betacaroteno maneira antioxidantes, que ajudam o sistema imunitário para proteger contra várias doenças e também estimula a produção de glóbulos brancos no sangue.

Os alimentos ricos em carotenóides são excelentes para o cuidado da pele, porque eles ativam a melanina, o pigmento que dá. Mesmo alguns até mesmo considerá-lo vital bronzeamento por seus efeitos sobre este órgão.

Ao mesmo tempo, têm muito a ver com a formação dos ossos, porque a vitamina A é responsável precisamente que o crescimento ocorre normalmente. Entre outras coisas, reduzida, por exemplo, o risco de contrair doenças cardíacas porque os seus efeitos que a desintoxicar o corpo de mau colesterol que loja. Eles também reduzem úlceras estomacais.

Sem mencionar os benefícios que produzem beta-caroteno nos olhos, por exemplo, reduz a secura e os protege das quedas. Alguns estudos mostraram que as pessoas que comiam pelo menos quatro porções de alimentos com carotenóides reduzir o risco de câncer.

Por exemplo, Harvard Medical School apresentar um estudo que concluiu que as pessoas que comem cenouras são menos propensos a sofrer algum prejuízo cognitivo.

Os alimentos ricos em beta-caroteno

Preciso saber quais os tipos de alimentos ricos em beta-caroteno não pode passar despercebido por seu prato são:

    Cenoura
    Brócolis
    Cebola
    Espargos
    Abobrinha
    Tomate
    Damascos
    Espinafre
    Acelga
    Dandelion

Algumas pessoas ainda precisam de mais vitamina A do que outros, por isso existem alguns suplementos no mercado que devem ser recomendados pelo médico. Refira-se que o consumo excessivo pode causar pressão sobre a sua saúde. É melhor que o seu médico recomenda. Quando você consome alimentos ricos em carotenóides seu próprio corpo é responsável pela conversão de vitamina A que você acha que é você precisa de muitos tiros de suco de cenoura por semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário