Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Benefícios de alho, para o coração


O coração é o órgão mais importante do nosso corpo, mas também a mais afetada por todos os tipos de problemas, tais como o colesterol ou a pressão arterial, a saúde do coração para proteger e fortalecer é um passo muito importante para evitar qualquer condição ou problema para o qual as vantagens de alho, para o coração são conhecidos pela sua eficiência e facilidade de produção.

Alicina

Mas antes de falar sobre alguns dos benefícios do alho, ele deve destacar o seu conteúdo em alicina, o principal componente ativo da lâmpada, o que pode aumentar o fluxo de sangue, relaxa os vasos sanguíneos e estimular toda a saúde do coração, principalmente devido ao enxofre a produção de hidrogénio, para além de proporcionar antioxidante, anti-inflamatório e anti-coagulante.

Benefícios do alho para a saúde do coração

Regula a pressão arterial

O alho é um alimento bom para reduzir a pressão arterial alta, ou hipertensão, que acontece de ser um tratamento muito conveniente natural para prevenir acidentes vasculares cerebrais e doenças cardíacas.

Reduz os níveis de colesterol

O colesterol elevado é um dos principais problemas que afectam a saúde do coração hoje, o bloqueio dos vasos sanguíneos e pressão sanguínea crescente, todos os quais podem ser reduzidas ou evitadas com o consumo regular de suplementos de alho.

Anticoagulante

O alho actua como um anticoagulante natural, principalmente devido à presença do composto ajoene, produzindo resultados similares aos das drogas comumente usados para a prevenção da formação de coágulos, mas não é recomendado para consumir o torque que esta classe de fármacos.

Combate triglicerídeos

Os triglicerídeos são lipídios também pode entupir as artérias e vasos sanguíneos se encontrado em níveis excessivos no sangue, cuja regulação alho para um alimento é altamente recomendado.

E além de todos estes benefícios, o alho tem a vantagem de que, como a cirurgia é comido cru, pode tirar proveito de todas as suas propriedades ao máximo, mas não significa que deve ser deixado na cozinha para preparar as refeições elaboradas ou para reduzir o seu aroma, como o O alho é geralmente não perder nutrientes demais após o processo de cozimento.

Como você sabe, se você quiser manter a saúde do coração ideal, e evitar todos os tipos de problemas cardíacos, adicionar alguns pedaços de alho a sua dieta diária pode ser um dos melhores tratamentos naturais a esse respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário