Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 10 de junho de 2012

Como remover o mau hálito naturalmente


Tendo o mau hálito é realmente irritante. Escovar os dentes corretamente, sempre que puder, tentar sprays bucais, você se dirige a goma ou a hortelã doce estranho e tentar de tudo, mas nenhuma solução.
Você sabia que curar o mau hálito naturalmente?

A halitose chamado, mais conhecido simplesmente como mau hálito, é algo que pode começar a tornar-se embaraçosa, ele pode afetar a auto-estima de uma pessoa e, como resultado ferir seus sentimentos e auto-confiança.

É por isso que a halitose é uma questão a ser levada a sério, tentar prevenir e se for tarde demais, procuram eliminar de nossas vidas. Aqui em OtraMedicina sempre buscar as melhores maneiras de curar, natural, a natureza nos dá o mesmo.

Finalmente, você pode dizer adeus a tudo isso. Siga essas dicas e saiba como remover o mau hálito.
6 dicas para remover o mau hálito

Use goma de canela
A goma de canela é um bom meio para terminar o mau hálito e que pode ser consumida a qualquer momento. Esta goma pode ser conseguido facilmente e não tem açúcar, mas se você tem algo que vai ajudar: um composto chamado cinamaldeído. É uma planta de óleo essencial que é usado para o sabor e aroma de goma de bolha para além deixando fresco, boca saudável também influencia a redução de bactérias na saliva até 50%.

Comer lotes de queijo
O queijo é um leite muito saudável. Tem muitos benefícios, incluindo a formação de placas prevenção, atacando a placa e terminam com o mau hálito. Tente sempre escolher um queijo artesanal feito em uma gordura natural e de baixo.

Coma frutas e legumes frescos
Legumes frescos, como cenouras ou aipo são ótimos para lidar com este problema. Para aipo exemplo funciona de forma muito eficaz, pois tem alto teor de fibras, o que torna a boca mais produzir saliva e placa bacteriana é removida. Maçãs e bananas funcionam de forma semelhante e são uma das melhores opções para uma ingestão noite.


Aumentar o consumo de vitamina C
A vitamina C é muito importante para o corpo, por diferentes razões eo mesmo vale para a saúde oral. Aumentar a ingestão de vitamina C irá fortalecer as defesas do organismo, melhorando a saúde da boca e evitar alguns problemas como a gengivite. Sabemos que esta vitamina é encontrada em abundância em frutas cítricas como limão, laranja, grapefruit e kiwi, e todas estas frutas cria um ambiente terrível para o desenvolvimento de bactérias na boca, assim que começar a aumentar essas quantidades de vitamina C.

Coma extrato de casca de magnólia
O extrato de casca de magnólia é obtido naturalmente e é uma das melhores curas para mau hálito. É por isso que na pasta de dente, balas e gomas de mascar. Este é um poderoso bactericida capaz de eliminar o mau hálito, matando todas as bactérias que vivem na boca e causar mau hálito em apenas cerca de 30 minutos. É amplamente utilizado na medicina tradicional chinesa e pode ser consumido em poucos colheres sãs profissionalmente como recomendado em pó e em comprimidos ou pastilhas elásticas.

Chá preto
Uma xícara de chá preto depois de cada refeição é uma maneira incrível para limpar os dentes e que, juntamente com as suas poderosas propriedades antioxidantes, é responsável pelo curso de higiene oral. É tudo devido a um de seus componentes naturais: polifenóis. Eles são responsáveis ??pela eliminação de bactérias a formação de placa bacteriana e manter os dentes limpos, finalmente eliminar o mau hálito.

Aqui estão alguns itens que, naturalmente, ajudar a eliminar o mau hálito, enquanto você manter uma boa higiene oral. Além de escovar os dentes, como esperado, estas dicas vão ser um complemento grande cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário