Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O que é pomes?


Você provavelmente já ouviu falar de tratamentos de pedra-pomes para a pele seca e os pés, mas os benefícios e aplicações dessas pedras vulcânicas famosas Além destas aplicações e pode ser usado em uma variedade de cosméticos e dermatológicos entre destaques que indicam então.

Pele áspera

Se calos, manchas ou pele escamosa mortos, pedra-pomes pode ser usada com excelentes resultados como um tratamento de atrito que remove todas as impurezas da pele em algumas propriedades lisas e sem dor como abrasivos que apresenta perfeitamente Pode ser aplicado como esfoliantes naturais.

E aplicar directamente, spray-pomes pode ser usado em diversos produtos cosméticos destinados para o cuidado da pele.

Depilação

Você provavelmente conhece as propriedades esfoliantes de pedra-pomes, mas não depilatórios seus usos, para os quais é tão eficaz como na remoção de calos.

Só você deve aplicar-pomes massagem rotativo em forma suave na área a ser tratada para remoção de pêlos. Possivelmente este procedimento demorar um pouco, mas é uma boa opção se você quiser usar outra mais doloroso.

Além disso, a pedra-pomes não tem a vantagem de remover os cabelos tão grandes incorporados.
Composição da pedra-pomes

Como já mencionado, a pedra-pomes não tem uma origem vulcânica, sendo, devido à solidificação de alguns tipos de lava, que vazam gases contendo chumbo com características de formação de porosidade deste mineral.

Além disso, a sua composição pode variar entre diferentes minerais, tais como quartzo potássio óxido de alumina,, óxido de magnésio, óxido de ferro ou de cozimento, mas principalmente de sílica.

Devido às proporções diferentes em que estes elementos podem ocorrer é de que a pedra-pomes pode ser encontrada em diferentes tonalidades, que pode variar de cinza para verde, a cor esbranquiçada, vermelho ou preto.

Onde obter a pedra-pomes?

Embora possa parecer difícil encontrar um artigo, a verdade é que a pedra-pomes é muito abundante no mercado, sendo capaz de obter em farmácias e locais para os tratamentos cosméticos e beleza, e até mesmo em supermercados.

Se você achar que é difícil de adquirir, você pode tentar a sua sorte em lojas destinadas à construção ou lojas de materiais industriais como pedra-pomes também é usado para a produção de cimento, mobiliário polonês, e até mesmo como fertilizante.

Basta ter em mente que as pedras sintéticas no mercado também são muitas vezes mais barato e cosméticos adicionados em setembro, mas não tem as mesmas qualidades naturais de pedras-pomes, que são o que você realmente usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário