Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 1 de maio de 2012

Infusões para acalmar a ansiedade


Nos tempos atuais, com as demandas diárias de trabalho, estudo e responsabilidade solidária, o risco de estresse, ansiedade e até depressão são muito mais freqüentes do que antes. Em outro medicamento que são algumas receitas naturais chás fácil de preparar, ideal para combater estes desconforto horrível, então você tem uma escolha quando os nervos luta naturala.

Sedativos chás de ervas

Melissa chá

Ferva água e coloque-o em um punhado de folhas de erva-cidreira, frescas ou secas. Espere dez minutos e beber aquecido e adoçado com açúcar ou adoçante. Com uma ou duas xícaras por dia é suficiente.
Basil Chá

Cinco folhas por xícara de manjericão fresco são suficientes para fazer a infusão que só precisa de alguns minutos de descanso. Você também pode beber após as refeições, bem como aliviar a ansiedade é digestivo.

Chá da flor da paixão

Este chá é ideal como um sedativo e para insônia. A proporção de água é um litro por 5 folhas. Deixe repousar 3 a 4 minutos antes de beber o chá.

Preparação de uma infusão sedativo

Esta tisana (infusão de uma ou mais plantas) que ensinar você a preparar é feito de quatro plantas muito fáceis de obter.
Ingredientes

    1 colher de sopa de camomila
    1 colher de sopa de alecrim
    1 pau de canela
    Água
    Açúcar a gosto

Preparação

Preparai o caminho do chá é semelhante ao de chás naturais apenas lhe deu. Ferver durante 15 minutos cada sedativos de plantas. Em seguida, desligue o fogo e deixe descansar por 5 minutos na água para que as propriedades se concentrar bem. Finalmente, coar e servir. Pode adoçar com mel, açúcar ou adoçantes. Os montantes são o suficiente para beber três xícaras por dia.

Felizmente, existem muitos remédios caseiros para a ansiedade. Basta encontrar o remédio que mais lhe convier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário