Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Como fazer remédios de ervas


Como na medicina tradicional, medicina natural também existem muitas maneiras de preparar as plantas medicinais para maximizar suas propriedades, tendendo sempre em conta para que doença ou problema de saúde que irá usá-lo.

Portanto, apresentamos um guia breve sobre como preparar remédios naturais com facilidade e rapidez, bem como completamente natural.

Recursos internos
Estas são as preparações tradicionais para beber como um chá ou xarope. Lembre-se de prepará-lo para usar um recipiente de vidro e guarde-o por mais de 2 meses. Observe também que, ao usar ervas recém-colhidas, você deve usar o dobro quando estão secos e reduzir a dose pela metade quando o remédio é para uma criança.

Maceração
Para ser preparada com uma colher de chá da erva para cada xícara, e colocá-lo na água por cerca de 12 horas, mantendo a temperatura natural. Este procedimento visa extrair o máximo das propriedades vitamínicas e minerais da planta sem vê-los reduzidos pelo processo de cozimento. Quando você vai comer o seu mash, você só esquentar um pouco, coar e beber sem açúcar ou outro adoçante.

Infusão
Isto é como você preparar um chá normal. Use uma colher de chá de terra para cada xícara e despeje sobre a água fervente. Nós cubra e deixe descansar alguns minutos. A infusão é um procedimento amplamente utilizado nas partes sensíveis da planta, como folhas e flores, mas também pode tomar infusões de raiz, enquanto que usamos em forma de extrato ou piquemos nós mesmos a muito finamente. Para estes casos, vamos deixar repousar a bebida cerca de 30 minutos.

Decocção
Neste caso vai aquecer em fogo baixo com água e ervas incluídas. Uma vez que a decocção está fervendo, nos esforçamos e beba imediatamente. A decocção é uma forma de preparar as partes mais ásperas da planta, como o caule e das raízes para obter mais facilmente suas propriedades medicinais.

Tisane
Um chá é muito semelhante a uma infusão, para que possamos ver que os termos são usados ??como sinônimos, mas eles são realmente diferentes preparações. Para preparar um chá para ferver a água e despeje sobre as ervas (sempre uma colher de chá por xícara), capa e reserva para um momento, depois aquecer durante 5 minutos e deixe descansar alguns minutos para, finalmente, beber nossa preparação.

Xaropes
Como preparar 6.jpgEstos remédios naturais remédios naturais, além de ser muito rico, são um pouco mais complexo em sua preparação, mas ideal para suprir as crianças para o seu bom gosto. Para preparar o xarope, a necessidade de misturar uma decocção ou maceração de grama que usamos a mesma quantidade de mel. Mas você também pode adicionar mel ou açúcar para maceração ou decocção quando se prepara, a obtenção de um xarope espesso e saboroso.

Estas são as principais formas de preparar remédios caseiros para beber, mas você também pode encontrar outras preparações, como o vinho tónico. Por agora, tome nota destas receitas e colocar sua própria cozinha medicinal.

Um comentário: